Quem trabalha no Mini Preço?

Santinhos disse:
tão mas se ainda tivesses um carro bom... tipo um Mercedes SLR ou um Porche... agora um xaruto de um Audi :D :D :D isso qualquer um tem :D :D :D

X2.. :D :D

Marcelo Ferreira disse:
Eu para comprar a casa só preciso de escolher..nao tenho problemas de dinheiro felizmente ;)
Ainda bem que assim é ;)

Eu gostava mesmo era de ver fotos dos teus carros.. (dizer de boca é facil) :roll: :roll:
 
Eu vou vender o R8 por opçao propria ;)
Eu vou casar e o meu filho mais uns mesinhos tá aí..por isso tenho que ter uma vida em família..antes ganhava só para mim..agr é difrente ;)
O meu dinheiro enquanto render nao ha problema ;)
 
Marcelo Ferreira disse:
Eu vou vender o R8 por opçao propria ;)
Eu vou casar e o meu filho mais uns mesinhos tá aí..por isso tenho que ter uma vida em família..antes ganhava só para mim..agr é difrente ;)
O meu dinheiro enquanto render nao ha problema ;)

Eu gostava era de ver fotos desse R8..

Vais-me desculpar mas por tudo o que já aconteceu não me acredito que tenhas um R8.. :roll: :roll:
 
King disse:
Eu gostava era de ver fotos desse R8..

Vais-me desculpar mas por tudo o que já aconteceu não me acredito que tenhas um R8.. :roll: :roll:
Se eu o vender é que nao ves mesmo ;)
 
ColourConcept disse:
E quanto deves ao banco?
E isso que deves por quantos anos vai dever?
E desse 800 que ganhas consegues por algum de parte para o caso de te acontecer alguma coisa e precises?


O teu dinheiro n se multiplica, o banco é que o vai multiplicando.. ;)

neste preciso momento devo 300mil€ vou dever por 40 anos, consigo por de parte o subsidio de férias...

O dinheiro nao é como se ganha mas sim como se gasta ;) ... e como uma rapariga aqui do forum ja disse e muito bem... é tudo uma questão de opções...
 
Santinhos disse:
neste preciso momento devo 300mil€ vou dever por 40 anos, consigo por de parte o subsidio de férias...

O dinheiro nao é como se ganha mas sim como se gasta ;) ... e como uma rapariga aqui do forum ja disse e muito bem... é tudo uma questão de opções...

Eu sei disso.
A questão é que ai em PT é impossível pôr uma quantia decente de parte todos os meses.
Quando eu ai estava era-mos 2 a ganhar e só chegava para pagar as contas e comprar comida para o mês, nunca deu para guardar nenhum.
E isso para mim é trabalhar para aquecer.

Realmente é uma questão de opções, é preciso optar por abandonar a família e os amigos por uma vida melhor e custa, mt, mas depoix de começar-mos a ver como são as coisas financeiramente tendo um ordenado decente tudo se torna mais fácil.

E depoix de ter estado aqui podem ter a certeza que n me volto a sujeitar a certos xulanços característicos de PT..
 
Marcelo Ferreira disse:
Se eu o vender é que nao ves mesmo ;)

Já estava a contar com isso..

ColourConcept disse:
Eu sei disso.
A questão é que ai em PT é impossível pôr uma quantia decente de parte todos os meses.
Quando eu ai estava era-mos 2 a ganhar e só chegava para pagar as contas e comprar comida para o mês, nunca deu para guardar nenhum.
E isso para mim é trabalhar para aquecer.

Realmente é uma questão de opções, é preciso optar por abandonar a família e os amigos por uma vida melhor e custa, mt, mas depoix de começar-mos a ver como são as coisas financeiramente tendo um ordenado decente tudo se torna mais fácil.

E depoix de ter estado aqui podem ter a certeza que n me volto a sujeitar a certos xulanços característicos de PT..

Não é impossivel. É mais dificil mas impossivel não é..
 
King disse:
Não é impossivel. É mais dificil mas impossivel não é..

No meu caso com casa, gota, luz, gaz, comida, era literalmente impossível guardar dinheiro.
Certamente que há casos diferentes, mas a generalidade está como eu estava, ou pior, cheios de empréstimos que n conseguem pagar.
 
Realmente impossível não é, está é cada vez menos fácil :|

Actualmente entendo perfeitamente quem opta por avançar noutras direcções ;)
 
epá, eu ja estive la fora, e digo:
pra ganhar €€€€€s- espectaculo
pra um gajo curtir a vida- Portugal i´m going home :assobio:
ao fim de quase meio ano, não aguentei mais

mas é so uma opinião, que la gostar de estar e se orientar.................
 
Back
Top