Quem trabalha no Mini Preço?

ColourConcept disse:
Epá, se calhar ando a nanar um cadinho.. :D

O que eu já vi foi emigrantes a irem prai cheios de €€ e passado um ano não terem tostão e estarem na miséria outra xs.
Mas isso n é o sistema, é mais a noite e as p.t@s.. :p :p

Ou isso.. :D :D
 
Ó Colour uma perguntinha.
Tu nasceste na Belgica?
;)
 
Marcelo Ferreira disse:
Ó Colour uma perguntinha.
Tu nasceste na Belgica?
;)

N phaa.
Sou tuga.
Só estou aqui á 2 anos e pro ano volto para PT infelizmente pk o meu trabalho aqui acaba.
O mais provável é pro ano por esta altura andar a procurar trabalho no Lux ou quê, pk em PT só fico se aparecer algo fantástico, coisa que n vai acontecer.

Pk perguntas-te?
 
Porque eu nasci no LUX... só queria saber se tinhas nascido por estas bandas ;)
Eu nasci no LUX mas sou tuga..porque aqui nos ficamos com a nacionalidade do pai ou da mae..
 
Realmente concordo com o King... ah coisas que nao fazem mesmo sentido nenhum... queixam-se que nao tem dinheiro para comprar uma casa e depois andam de A8 / S/8 ou mesmo RS4 :roll: :roll:...

Enfim é como dizem lá sao grandes mas quando voltam nao se ve nada...

ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo :?:
 
Santinhos disse:
Realmente concordo com o King... ah coisas que nao fazem mesmo sentido nenhum... queixam-se que nao tem dinheiro para comprar uma casa e depois andam de A8 / S/8 ou mesmo RS4 :roll: :roll:...

Enfim é como dizem lá sao grandes mas quando voltam nao se ve nada...

ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo :?:

se o teu €€€€ é femea, cuidado ainda te o f :eek:d€m
:D :p :p :p :p :p :p
 
Nao é nao ter dinheiro mas ou anda-se de carro bom ou tem-se uma boa casa..
 
Santinhos disse:
Realmente concordo com o King... ah coisas que nao fazem mesmo sentido nenhum... queixam-se que nao tem dinheiro para comprar uma casa e depois andam de A8 / S/8 ou mesmo RS4 :roll: :roll:...

Enfim é como dizem lá sao grandes mas quando voltam nao se ve nada...

ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Marcelo Ferreira disse:
Nao é nao ter dinheiro mas ou anda-se de carro bom ou tem-se uma boa casa..

tão mas se ainda tivesses um carro bom... tipo um Mercedes SLR ou um Porche... agora um xaruto de um Audi :D :D :D isso qualquer um tem :D :D :D
 
Eu para comprar a casa só preciso de escolher..nao tenho problemas de dinheiro felizmente ;)
Ainda bem que assim é ;)
 
Santinhos disse:
ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo :?:

E quanto deves ao banco?
E isso que deves por quantos anos vai dever?
E desse 800 que ganhas consegues por algum de parte para o caso de te acontecer alguma coisa e precises?


O teu dinheiro n se multiplica, o banco é que o vai multiplicando.. ;)
 
Santinhos disse:
tão mas se ainda tivesses um carro bom... tipo um Mercedes SLR ou um Porche... agora um xaruto de um Audi :D :D :D isso qualquer um tem :D :D :D
SLR?
Tu abusas rapaz ;)
 
Back
Top