ColourConcept disse:Epá, se calhar ando a nanar um cadinho..
O que eu já vi foi emigrantes a irem prai cheios de €€ e passado um ano não terem tostão e estarem na miséria outra xs.
Mas isso n é o sistema, é mais a noite e as p.t@s..
Ou isso..
ColourConcept disse:Epá, se calhar ando a nanar um cadinho..
O que eu já vi foi emigrantes a irem prai cheios de €€ e passado um ano não terem tostão e estarem na miséria outra xs.
Mas isso n é o sistema, é mais a noite e as p.t@s..
Marcelo Ferreira disse:Aqui no Lux. ronda o mesmo preço que na Alemanha
Marcelo Ferreira disse:Ó Colour uma perguntinha.
Tu nasceste na Belgica?
Santinhos disse:Realmente concordo com o King... ah coisas que nao fazem mesmo sentido nenhum... queixam-se que nao tem dinheiro para comprar uma casa e depois andam de A8 / S/8 ou mesmo RS4 :roll: :roll:...
Enfim é como dizem lá sao grandes mas quando voltam nao se ve nada...
ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo
Santinhos disse:Realmente concordo com o King... ah coisas que nao fazem mesmo sentido nenhum... queixam-se que nao tem dinheiro para comprar uma casa e depois andam de A8 / S/8 ou mesmo RS4 :roll: :roll:...
Enfim é como dizem lá sao grandes mas quando voltam nao se ve nada...
ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo
Marcelo Ferreira disse:Nao é nao ter dinheiro mas ou anda-se de carro bom ou tem-se uma boa casa..
Marcelo Ferreira disse:Eu para comprar a casa só preciso de escolher..nao tenho problemas de dinheiro felizmente
Ainda bem que assim é
Santinhos disse:ganham 5000€ a embalar carne etc... eu aqui ganho 800€ e tenho uma casa, e um A3... será que o meu dinheiro é femea e multiplica-se e o deles é maxo
SLR?Santinhos disse:tão mas se ainda tivesses um carro bom... tipo um Mercedes SLR ou um Porche... agora um xaruto de um Audi isso qualquer um tem