Quem utiliza biodiesel ( Bombas PRIO)?

eu ja pus uma vez e o carro nao se sentiu mal, mas tambem nunca mais pus, porque a bomba prio mais proxima fica a 45klm de onde vivo....

o mais engracado, no manual do meu carro diz que posso por biodisel b100, so no inverno é que aconselham por 20% de gasolio e 80 biodisel.....isto num motor 2.5tdi, tanto o motor 150cv como 180cv...

mas tenho aqui outro carro alemao(opel) com motor fiat(1.3cdti), e no manual diz para nao por mais de 5% de biodisel, podendo este estragar peças plasticas e borrachas....

ao ver isto fiquei sem vontade de por tanto num como no outro...

boomtriker disse:
tive a ver o link do teu post, e fiquei assim, quando por lei o gasolio tiver 10% biodisel, e o astra se estragar, quem paga :S

pois a ver vamos se isto vai mesmo pra frente...

eu não sei se vamos ter consequências... foi por isso que pus o link... pra ver se algum entendido dizia alguma coisa...

oh entendidos, acordem! :green:

Neste momento acho que já existe uma componente de biodiesel...

Segundo informações que tenho lido, o biodiesel é beneficio para os motores diesel
...A grande desvantagem é mesmo a limpeza interna que efectua devido ao um efeito "detergente" que o biodiesel tem, e que provoca a substituição precose dos filtros em carro com mais kms.

Pessoalmente nunca cheguei a experimentei.

looolllll gasoleo agricola com produto pra tingir a cor ao normal isso sim rende e rende e continua a render e pra saude do carro 5 estrelas mimca tive xatices agora biodiesel never meti uma vez e so xeirava a batatas fritas fonixxxx :green: :green:

sendo assim o preco devia baixar certo?
mas como isto anda ainda aumenta 3 vezes com varias desculpas enfim :evil: :evil:

CutKiller disse:
ponto 1: há carros que não vão gostar muito disto
ponto 2: vai ficar tudo ao mesmo preço...

o meu e o teu :roll: :roll:
acho que não tou a perceber bem isto... :o :green:

nem tu nem eu, mas tbm olha e da maneira k vendo o carro :green:

Back