Mas para isso acontecer terá que haver coordenação, e saber onde podemos, e não podemos abastecer. Assim são propostas as seguintes datas para boicotar marcas específicas, conseguindo desta forma um maior impacto:
26 de Maio a 8 Junho - Galp
9 Junho a 22 Junho - BP
23 Junho a 06 Julho - Repsol
Em alternativa às mesmas, segue uma lista de postos de abastecimento com combustíveis mais baratos, bem perto de si:
(www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/)
Todos juntos é mais fácil!
MiGaLhAs disse:cambada de xupistas fod......... nao ha outras palavras para tal e o governo que dix tar atento e nada faz fgooo
Guardiao disse:ja falei com o meu boss, e ele diz k isto tem de mudar nem que seja à força (não é?) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
vai deixar de comer pra meter gasoleo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
r2ms disse:Eu ALinho
Já comecei há alguns dias mas vou continuar alp finish...
Desculpem-me os Portugueses mas vou colocar da concorrência... faz mais km e costuma estar mais barata...
Piezo disse:eles até te agradecem..deixa estar n t sintas mal...essa conversa do patriotismo e da Galp e dos portugueses etc é aquela conversa de político com o admnistrador da galp a dar o discurso por baixo da mesa...o pvo n sai beneficiado com a Galp ter mais ou menos lucro..a eles sim interessa e dps tapam nos os olhos com a conversa do ego e a gente atrás vai...n nos respeitam chega de faltas de respeito..é altura de mostrarmos isso.até ao colocares da concorrência tas a ajudar os da galp a cairem em si e deixarem de ser tao gulosos e egoístas com a gula de quem come mais.isto é uma corrida de fundo para ver quem é q chula mais o pvo.e como eu nc tive feitio para ser chulado e para ser put@ de ng, tou aki a dar conta do q penso e da nojo que td isto me dá.só que infelizmente a democracia é somente aparente..pq apenas podes falar e mm assim nem sp..mas o falar n muda nada.a democracia é uma falsa sensação de poder e liberdade.no fundo nc és "livre".
cps
pika disse:o pessoal, eu apoio, mas há ai mt pessoasl a meter gota dos supermercados, ixo nao fode as bombas injectoras???
possa é k muitas vezes tem agua, por ixo k nao meto nos hipermercados!!!
k fazer?? pode-se por no hiper de famalicao???