Flavio disse:boas pessoal desculpem la mas o trabalho não me deixa muito tempo de ca vir, tendes razão, mas o meu verdadeiro objectivo era dizer que ia deixar de ter um audi, só que me expressei mal, pois eu não vou deixar o fórum, mas sim vou deixar de ter um audi.porque voces ate sao gajos porreiros...loool ..
abraço
Ja gora altera o nome do topico para nao haver duvidasmoreira disse:e assim mesmo amigo podes nao ter audi mas vais pertencer sempre a esta familia...
Flavio disse:pronto ja mudei, e fiz-te a vontade, mas agr vou ser sincero tenho ai 2 gajos que me querem comprar o carro um deles vai leva-lo hj ao mecanico e o outro vem amanha busca-lo mas eu ja me sinto arrependido, sekalhar vou dizer aos gajos k ja vendi o carro e fico com ele, loool
MiGaLhAs disse:e andas muito bem
Flavio disse:é vamos la ver se vou trocar ou nao de carro o gajo que mo ia comprar, dixe que vinha buscar hoje o carro mas ainda nao me dixe nada, sekalhar vou é ficar com ele, loool, eu estava a pensar num 206 CC, mas como o meu "manager dos carros" dixe-me que nao tinha nenhum pra entrada estou um coto indeciso, ou compro um Leon ai de 2000 ate 2002, porque o orçamento nao da pra mais, ou laguna ou mts mais, loool, ainda nao sei, mas o que eu queria mesmo era o 206 CC.
Abraço
jxux disse:ihhh pahh carro de gaja!!