QUERIA BAZAR MAS NAO ME DEIXAM

• Thread starter Thread starter Flavio
  • Data de Início Data de Início
Re: Um Adeus

boas pessoal desculpem la mas o trabalho não me deixa muito tempo de ca vir, tendes razão, mas o meu verdadeiro objectivo era dizer que ia deixar de ter um audi, só que me expressei mal, pois eu não vou deixar o fórum, mas sim vou deixar de ter um audi.porque voces ate sao gajos porreiros...loool :P..
abraço

Flavio disse:
boas pessoal desculpem la mas o trabalho não me deixa muito tempo de ca vir, tendes razão, mas o meu verdadeiro objectivo era dizer que ia deixar de ter um audi, só que me expressei mal, pois eu não vou deixar o fórum, mas sim vou deixar de ter um audi.porque voces ate sao gajos porreiros...loool :P..
abraço

e assim mesmo amigo podes nao ter audi mas vais pertencer sempre a esta familia... ;)

moreira disse:
e assim mesmo amigo podes nao ter audi mas vais pertencer sempre a esta familia... ;)
Ja gora altera o nome do topico para nao haver duvidas :green:

Podes por por exemplo:

QUERIA BAZAR MAS NAO ME DEIXAM :green: :green: :green:

pronto ja mudei, e fiz-te a vontade, mas agr vou ser sincero tenho ai 2 gajos que me querem comprar o carro um deles vai leva-lo hj ao mecanico e o outro vem amanha busca-lo mas eu ja me sinto arrependido, sekalhar vou dizer aos gajos k ja vendi o carro e fico com ele, loool :P

Flavio disse:
pronto ja mudei, e fiz-te a vontade, mas agr vou ser sincero tenho ai 2 gajos que me querem comprar o carro um deles vai leva-lo hj ao mecanico e o outro vem amanha busca-lo mas eu ja me sinto arrependido, sekalhar vou dizer aos gajos k ja vendi o carro e fico com ele, loool :P

Ja viste o que faz uma simples mudanca de titulo :green: :green: :green:
Ca para mim ja nao queres vender por causa do encherto que levaste aqui no forum :lol: :lol: :lol:

Olha, eu ja andei muito carros ja tive tambem muitos carros e posso dizer que a minha passat nao e nada de especial mas a rolar e dos carros mais confortaveis e relaxantes que ja conduzi, pode nao ter todas aquelas tretas xpto de muitas bombas modernas mas abafa muitos bmw e muitos mercedes que ja andei entre outros.
Eu dou mais importancia a factos do que a modas ou vaidades, eu ate comprei a carrinha para a minha mulher, ela nem lhe achava muita piada, agora ja nao a larga nem quer outro carro.
Ja me disse que so a trocava por um R8 ou por um Subaru gt4wd modelo 555 (1998).
Mesmo que nao compres Audi tenta manter-te no grupo VAG, senao mais cedo ou mais tarde as saudades apertam, se nao for possivel, boa sorte com o novo cavalo, ja agora o que tinhas em mente com proximo carro?

Carros que para mim sao para abate, podem vir gratis que nao os aceito:

FIAT PEUGEOT CITROEN Hyundai , a Renault ja me deu dissabores mas ainda vai escapando

é vamos la ver se vou trocar ou nao de carro o gajo que mo ia comprar, dixe que vinha buscar hoje o carro mas ainda nao me dixe nada, sekalhar vou é ficar com ele, loool, eu estava a pensar num 206 CC, mas como o meu "manager dos carros" dixe-me que nao tinha nenhum pra entrada estou um coto indeciso, ou compro um Leon ai de 2000 ate 2002, porque o orçamento nao da pra mais, ou laguna ou mts mais, loool, ainda nao sei, mas o que eu queria mesmo era o 206 CC.
Abraço

Flavio disse:
é vamos la ver se vou trocar ou nao de carro o gajo que mo ia comprar, dixe que vinha buscar hoje o carro mas ainda nao me dixe nada, sekalhar vou é ficar com ele, loool, eu estava a pensar num 206 CC, mas como o meu "manager dos carros" dixe-me que nao tinha nenhum pra entrada estou um coto indeciso, ou compro um Leon ai de 2000 ate 2002, porque o orçamento nao da pra mais, ou laguna ou mts mais, loool, ainda nao sei, mas o que eu queria mesmo era o 206 CC.
Abraço

ihhh pahh carro de gaja!! :x

:P

Back