QUERIA BAZAR MAS NAO ME DEIXAM

e é isso mesmo que sekalhar vou fazer, mas vou ver se a possibilidade de sacar um 130 cv, já tive o 90 o 110 agora quero o 130.
 
Eu por mim falo , tenho Renault e nao tenho nada a apontar ! A nao ser ter sido quase obrigado a trocar apoio de motor , de resto Impacabel :p
 
Datch disse:
Eu por mim falo , tenho Renault e nao tenho nada a apontar ! A nao ser ter sido quase obrigado a trocar apoio de motor , de resto Impacabel :p

E eu tenho 1 renault 25 com 22 anos e nunca foi para o mecanico a não ser para revisões anuais...tem é agora o radiador furado :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Datch disse:
Eu por mim falo , tenho Renault e nao tenho nada a apontar ! A nao ser ter sido quase obrigado a trocar apoio de motor , de resto Impacabel :p

Já tiveste de mudar alguma lampada nos farois da frente?

:D
 
Flavio disse:
Isso era o que mais fazia no meu audi, as lâmpadas por acaso duravam pouco tempo, pra uns 3 ou 4 meses, depois la tinha que mudar.

Pois mas no caso do megane para mudares as lampadas tens de tirar o para-choques... nao se faz em 2 minutos claro...
 
V6 disse:
Pois mas no caso do megane para mudares as lampadas tens de tirar o para-choques... nao se faz em 2 minutos claro...
:eek: não é bem assim,é dificil mas não é preciso desmontar o parachoques,já mudei bastantes lampadas em méganes desses e nunca tive de o tirar
 
MASC disse:
:eek: não é bem assim,é dificil mas não é preciso desmontar o parachoques,já mudei bastantes lampadas em méganes desses e nunca tive de o tirar

ta descansado que para eu mudar o pisca do meu A4 tambem nao é nada facil :p
 
Back
Top