Questionario: Jante numa B6

CutKiller disse:
isso não tá lá em cima pa! :green:

as que estão aqui em questão e com negócio em vista é em 18 :P

mas tens umas em19, por isso tambem pode se dar as dicas em 19 para as outras...ja agora outra opçao para as jantes, porque nao as rs6 novas?

main.php

R62_ARHB.jpg

b3rth3l0t disse:
mas tens umas em19, por isso tambem pode se dar as dicas em 19 para as outras...ja agora outra opçao para as jantes, porque nao as rs6 novas?

main.php

também é uma hipótese, mas apeteceu-me por só estas...

fsilva disse:
As novas A6 bombam que queres mais?

Pessoalmente não gosto das novas RS6.... :roll:

O que eu votei é bastante previsível, mas penso que é a opção mais acertada e revelou-me estes dias com a minha B6... ou seja, RS6 Antigas em 18'. Acho que para quem anda diariamente com a carrinha, mais de 18' não será uma opção muito acertada (desgaste, consumos, preço dos pneus, conforto, etc...), mas poderá haver outras opiniões...

Das outras opções que colocaste nenhuma se enquadra também na B6 como as RS6, se bem, que sendo a tua carrinha preta, optaria por umas S-line/RS4 B5 em 18, pois na minha opinião são as que melhor ficam em B6's escuras...

Optaria sempre por jantes originais... e se procurares bem e fores paciente arranjas umas originais ao preço de umas réplicas... (eu falo por mim) ;)

Quanto ao ET, o ideal será o ET35, se bem que à frente já fica um nadinha saído... mas desde que as jantes sejam 18x8 ou eventualmente 18x8,5, com ET42, 43 ou 45 ficam bem... claro está que no eixo traseiro elas ficam sempre um pouco mais dentro que no eixo dianteiro qualquer que seja o ET... o ideal seria um ET 43 para as 2 da frente e um ET30 para as de trás... ;)

Boa escolha!

Oh Miguel, as minhas replicas são ET35 e não ficam nada saidas pra fora á frente, antes pelo contrario, um nadinha mais pra fora pra ficar mesmo á face da chapa não era nada má ideia.

Dos modelos todos que estás a expor, so tenho 2 possiveis escolhas, ou RS6 em 18 iguais as minhas, ou então as novas RS6 mas estas ja teriam de ser em 19, não sei porque em 18 ainda as acho mais pequenas que as minhas.

e eu optava por umas bbs em 19'' tal e qual como elas estão oh traveca :twisted:

assentavam que nem um mimo no teu charuto 8)

Jantola RS6 é vunita :green:. Tenho montadas na b5 umas replicas e mesmo sendo em 16" com o ET 35 que tem muda completamente a aparencia da carrinha, até o pneu parece mais largo

MASC disse:
Jantola RS6 é vunita :green:. Tenho montadas na b5 umas replicas e mesmo sendo em 16" com o ET 35 que tem muda completamente a aparencia da carrinha, até o pneu parece mais largo

B5 com jantes RS6 na Marinha... nunca reparei... 8) :P

para seres diferente do resto metes as RS6 antidas :P :P :P

OETTY assim é que era:

dscf1712modvx8.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back