Questionario: Jante numa B6

EgasRS disse:
para seres diferente do resto metes as RS6 antidas :P :P :P

OETTY assim é que era:

dscf1712modvx8.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu disse-lhe exactamente o mesmo mas como está a pensar ponderar em 19'' disse-lhe das bbs, vai quase a dar ao mesmo :P

oh traveca ouve a gente, é só boas opiniões e mais a tua carcaça é preta com blings acenta que nem um mimo :twisted:

EgasRS disse:
OETTY assim é que era:
dscf1712modvx8.jpg

:o :o :o è preciso ter mesmo mau gosto para por umas "coisas" dessas e chamar de jantes :evil: :evil: até aquelas de ferro normais de veiculos comerciais são + bonitas...

Já agora pq é que nao metes jantes 20" ou de 30" ou ate mesmo de 40"... ca panca do camano de por jantes enormes ainda por cima replicas pesadas pa burro em xarutos de carros sem falar depois do facto de meterem pneus de 50€ pois o guito foi todo para as jantes...

:evil: :evil: :evil: enfim... axo que deviam era de se juntar e fazerem umas replicas dos parafusos das door blades para depois o Cut_Tretas aplicar aquilo :green: :green: :green:

EgasRS disse:
Ó santinhos guarda esse tipo de comentários só pra ti Pah... Quem não gosta não come...

deixa-o andar man....achas que alguém leva a sério um gajo que tem tapetes xunning no carro e que agora também comprou iguais para a sala da casa :P :P :P

:green: :green: :green:

Sou mesmo Benenoso

:green: :green: :green:

Os meus tapetes são lindos pá... vieram directamente da fabrica da Ferrari para o meu xaruto...

Obrigado a todos pelos comentários (excepto ao Santinhos que neste momento tem dois tipos a espera dele), mas não há fumo branco mas está quase :)

e se tudo correr bem não é nenhuma dessas que está no primeiro post :P

CutKiller disse:
Obrigado a todos pelos comentários (excepto ao Santinhos que neste momento tem dois tipos a espera dele), mas não há fumo branco mas está quase :)

e se tudo correr bem não é nenhuma dessas que está no primeiro post :P

nao sei quais são mas vão ficar mal, com os teus gostos :evil: :evil: :evil: :evil:

:P

Echoes disse:
nao sei quais são mas vão ficar mal, com os teus gostos :evil: :evil: :evil: :evil:

:P

ai qui carago!!!!!

olha-me este a falar!!! pronto eu CONFESSO o que vai ser! Vou comprar umas jantes em ferro e por uns tampões! :green: :green:

Back