[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

mas para andares com 9,5 all round terias que comprar mais 2 3SDM, e tens desvantagens como o peso excessivo no eixo frontal ;)

outro pormenor, os 215 são estéticamente muito mais agradáveis, mas com menos perfil absorvem menos irregularidades e tendem a tornar.se mais desconfortáveis, mas bem ficam eles!
 
Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

eu li algo que ele queria fazer com as jantes 9,5" à frente..
e a ideia agradou-me bastante.. :assobio: :twisted:
 
Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

grande diferença o 215 para o 225!!!

vale bem a pena o investimento que é montar uns 215 numas rodas mais largas!!!
225 matam por completo as rodas.

em relação as rodas, gostei de ver 9.5j a frente! se não roçar em lado nenhum, é muito porreiro! evitasse de cortar as rodas, e poupasse uns euros.

uma coisa que não gosto de ver é as rodas a frente, sairem mais que atrás...podes resolver metendo uns espaçadores atrás...ou tentar desbastar o cubo das rodas da frente um pouco. eu acho que optava pela ultima solução, para mim o ideal é evitar sempre ao maximo o uso de espaçadores.

prefiro mil vezes estas 3SDM!!!

quanto a cor da rodas, preferia deixa-las em cinza...se tivesse que mudar de cor, so mudava para branco.

cumprimentos

Por acaso branco foi uma cor que ja me passou pela cabeca :p
mas acho que nao ficam muito bem.
isso das 9.5 a frente ainda tem de ser bem pensado pois e um investimento um bocado grande e nao sei se vale a pena sinceramente.
ha coisas que importam mais agora como por exemplo pintar a carrinha toda.
Com 9.5 a frente tambem prefiro as 3SDM mas como esta prefiro as alphard.


mas para andares com 9,5 all round terias que comprar mais 2 3SDM, e tens desvantagens como o peso excessivo no eixo frontal ;)

outro pormenor, os 215 são estéticamente muito mais agradáveis, mas com menos perfil absorvem menos irregularidades e tendem a tornar.se mais desconfortáveis, mas bem ficam eles!

olha que sinceramente nao sei se as alphard 8.5 nao seram do mesmo peso ou mais pesadas que as 3SDM 9.5.
e que por acaso as alphard sao bastante pesadas.
sim eu sei disso tudo :p
mas ha um set que vai ficar com os 225 portanto :p

eu li algo que ele queria fazer com as jantes 9,5" à frente..
e a ideia agradou-me bastante.. :assobio: :twisted:

A ideia e boa os numeros do investimento e que nem tanto :p
 
Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

Ganda Carrinha my friend!!! Muitos parabens pelo exelente projecto, esta com um look brutalissimio...

abraço e continuaçoes de boas mod's...;)
 
Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

O homem das jantes :) Ficou fixe esse 9.5 à frente.

Por acaso fiquei curioso em auferir as diferenças entre os pneus 215 e 225, presumo que como em jante 17 o 225 seja mais barato e confortável, enquanto o 215 é mais caro e resulta melhor esteticamente por o pneu estar esticado, o que deixa um dilema, pois como sabemos para averbar 18 nas nossas B5, só mesmo em braga e ao que sei só passam o documentozinho com a medida de pneus que tivermos no carro.. hum

Parabens pelas mods e venha essa pintura.. estou curioso para ver o que ai vem.

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - 9.5J na frente mais fotos PAG 107

Ganda Carrinha my friend!!! Muitos parabens pelo exelente projecto, esta com um look brutalissimio...

abraço e continuaçoes de boas mod's...;)

Obrigado pelos elogios :D
e com comentarios destes que da vontade continuar mas e pena que ja tenha chegado quase ao fim :(



O homem das jantes :) Ficou fixe esse 9.5 à frente.

Por acaso fiquei curioso em auferir as diferenças entre os pneus 215 e 225, presumo que como em jante 17 o 225 seja mais barato e confortável, enquanto o 215 é mais caro e resulta melhor esteticamente por o pneu estar esticado, o que deixa um dilema, pois como sabemos para averbar 18 nas nossas B5, só mesmo em braga e ao que sei só passam o documentozinho com a medida de pneus que tivermos no carro.. hum

Parabens pelas mods e venha essa pintura.. estou curioso para ver o que ai vem.

Abraço


Isso das jantes ja passou, acho que nao vale o investimento.
ja tenho dois sets de jantes bons nao vale a pena estar a gastar mais dinheiro nisso.
isso do conforto ja cheguei a conclusao que ou se tem um carro bonito e menos confortavel ou um carro menos bonito e mais confortavel.

eu como ando sempre nas calmas a mim nao me faz grande diferenca..



hoje foram dias de mais umas mods que nao correram como esperava.

Quadrante com CB
LCD do quadrante novo
Manete de CC
Adaptacao da cor do manometro de pressao do turbo a cor do quadrante.


Pena que a manete de CC ainda nao esteja a funcionar, o vag.com nao a detecta e a iluminacao do quadrante nao seja um branco puro como o antigo, e um branco "sujo"




Antes:

img5504n.jpg


Depois:

img8926x.jpg
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

Isso de ser um branco sujo acho que tem a ver com a intensidade da iluminação...está no máximo?
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

Hummm, só vendo ao vivo, mas não gostei muito da nova iluminação... muito fraca amigo Pedro...
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

pois, eu estou achar um bocado estranho, depois de ter um quadrante com bastante brilho nota.se a diferenca.
talvez se passasse de um quadrante de iluminacao vermelha para este talvez nao notasse nada.
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

esse quadrante e de um a6 con eeprom de a4 por isso e k da tan pouca luz se kiseres mandam me pm y digo como resolver isso
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

esse quadrante e de um a6 con eeprom de a4 por isso e k da tan pouca luz se kiseres mandam me pm y digo como resolver isso

Quem sabe , sabe!!!!!!! Sempre em grande amigo David ;););)

Pedro, aproveita que este homem sabe disto e não é pouco...
 
Back
Top