[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

grande pedro sempre a "mexer" gosto da tua carrinha (mesmo sem as barras) que muitos nao gostam mas tambem estou de acordo ctg quanto ao investimento xega a um ponto que tem um fim ...
mas aparece sempre alguma novidade por mais pequena que seja
abc
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

gostei..
agora é so resolver a iluminação e fica no ponto ;)
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

esse quadrante e de um a6 con eeprom de a4 por isso e k da tan pouca luz se kiseres mandam me pm y digo como resolver isso

Não é não amigo. é um A4 8D0 mesmo. tem pot. eu abri e mudei o LCD.


acho que tem a ver com as luzes auto que o pedro tem. devem tar ligadas num ponto menos proprio, e o quadrante ta em carga. (VDO) antes tinha um dos manhosos (JAEGER)
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

Não é não amigo. é um A4 8D0 mesmo. tem pot. eu abri e mudei o LCD.


acho que tem a ver com as luzes auto que o pedro tem. devem tar ligadas num ponto menos proprio, e o quadrante ta em carga. (VDO) antes tinha um dos manhosos (JAEGER)

Nao pode ser das luzes auto porque o Egas tem exactamente a mesma coisa que eu e esta tudo impec.
e o outro estava com bom brilho.
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

grande pedro sempre a "mexer" gosto da tua carrinha (mesmo sem as barras) que muitos nao gostam mas tambem estou de acordo ctg quanto ao investimento xega a um ponto que tem um fim ...
mas aparece sempre alguma novidade por mais pequena que seja
abc


Obrigado Bruno.
Fica diferente sem as barras :p
Sim pode aparecer sempre mais alguma coisa mas nada de grandes investimentos, isso ja nao quero.
Ja chega, mais do que o que esta feito e estragar, penso que ja tenha chegado ao ponto de um bom projecto para o que posso portanto agora e desfrutar do que ja fiz :)

gostei..
agora é so resolver a iluminação e fica no ponto ;)

X2...

espectáculo... ;)


Obrigado :p

vamos a ver como e que fica :p
 
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

Mais umas fotos:



Todas a 1seg de exposicao e ISO - 200

a primeira foto da para ver que e um branco "sujo", acho que e a foto mais parecida com o que esta la


img8928r.jpg



img8933y.jpg
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Mod quadrante CB (PAG 108)

Nao pode ser das luzes auto porque o Egas tem exactamente a mesma coisa que eu e esta tudo impec.
e o outro estava com bom brilho.

Pelo que sei (não vou ao projecto do egas faz tempo.... mas o quadrante dele não era VDO, mas sim da marca do teu (JAEGER) mas com CB!

Mais umas fotos:



Todas a 1seg de exposicao e ISO - 200

a primeira foto da para ver que e um branco "sujo", acho que e a foto mais parecida com o que esta la


http://img853.imageshack.us/img853/6470/img8928r.jpg


http://img214.imageshack.us/img214/5314/img8933y.jpg

Olha.... eu acho que isso está normal..... o outro painel dava mais luz, mas esse tá como o meu, lembra-te que é fabricantes diferentes.....
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - MAIS FOTOS (Pag 109)

Pelo que sei (não vou ao projecto do egas faz tempo.... mas o quadrante dele não era VDO, mas sim da marca do teu (JAEGER) mas com CB!




Olha.... eu acho que isso está normal..... o outro painel dava mais luz, mas esse tá como o meu, lembra-te que é fabricantes diferentes.....


sim, foi o que eu me lembrei tambem, de serem fabricantes diferentes.

sim, foi o que eu me lembrei, de serem de fabricantes diferentes.




já pintavas de preto matte o contorno do manómetro ;)


ja tenho essa ideia para meter em pratica algum tempo. vamos a ver se e para a semana.
 
Re: QuickSilver Project - Centros Mercedes (Pag 109)

isso de dar pouca luz, não podera ser tb algum fio partido, ou ficha em mau estado/mal colocada?

podera estar a receber menos corrente do que o normal.
 
Back
Top