[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 HELP !!

Companheiro, quanto ás peliculas, sem duvida nenhuma que ficam bem...

As jantes, pessoalmente era as da B7... Acho que ficavam lindasssss

gostava de ver uma carrinha igual com a mesma cor e com peliculas..
ha um user que tem uma igual e ja esteve peliculada mas retirou e as fotos do projecto nao dao para ver o que quero..

sim, eu tambem estou mais inclinado para as B7 em antracite :D

Re: Silver - 2 HELP !! pag 13

peliculas - sim.. (vê a do Egas no inicio ;))

jantes - b7 em 18" no minimo.. ;)

Pois foi a do Egas que eu vi mas nao queria referir nomes.
eu vi o principio do projecto mas as fotos nao dao para ver bem o que quero e ele acabou por tira.las por isso e que estou indeciso, nao sei se fica bem ou nao

Quanto às peliculas, sem duvida que fica bem. Quanto às jantes ... "RS4_B7" ... em 18" claro.

;)

Outra duvida...

Jantes originais ou replicas?

e que acho que vou optar por replicas nao sei se a diferenca de preco compensa..
alguem me da uma ideia ?

pois, sera que compensa essa diferenca toda de preco??
e que com a diferenca quase que meto pneus nas 4 jantes xD

Se tens um budget um pouco mais reduzido, compensa comprares as réplicas porque a difrença do preço quase que dà pra comprar os pneus como disseste.

Agora se tiveres disposto a pagar o dinheiro das originais + os pneus, optimo ainda melhor.

;)

Se tens um budget um pouco mais reduzido, compensa comprares as réplicas porque a difrença do preço quase que dà pra comprar os pneus como disseste.

Agora se tiveres disposto a pagar o dinheiro das originais + os pneus, optimo ainda melhor.

;)

Claro que preferia meter originais mas se assim fosse tinha de esperar mais um bocado..
e com as estradas de portugal nao a jante que se aguente muito tempo xD

pelo menos na minha bela terra xD

Back