[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 HELP !! pag 13

é facil..
troca de terra :p:p:p

realmente saia.me mais barato que os bracos de suspensao, alinhamento de direccao, jantes e folgas para tratar x'D
vou ponderar a mudanca de residencia...................ou um abaixo assinado ja falado a muito tempo por ca..
isto esta pior que caminhos de cabras :|

Claro que preferia meter originais mas se assim fosse tinha de esperar mais um bocado..
e com as estradas de portugal nao a jante que se aguente muito tempo xD

pelo menos na minha bela terra xD

Pois, pelo que vejo quando vou ai de férias, grande parte das estradas em PT estao uma miseria e é como tu dizes ... nao hà jante que se aguente muito tempo. :green:

Agora tu é que tens de te decidir, se vale a pena a compra das originais ou nao.

;)

Pois, pelo que vejo quando vou ai de férias, grande parte das estradas em PT estao uma miseria e é como tu dizes ... nao hà jante que se aguente muito tempo. :green:

Agora tu é que tens de te decidir, se vale a pena a compra das originais ou nao.

;)

Para veres bem a coisa ate me doi a barriga quando tenho de sair de casa com o carro x'D

sim eu sei :D

obrigado pela vossa ajuda :D

As peliculas nem se pergunta, já deviam estar, quanto as jantes, eu pa ser diferente :p nesse modelo, sem duvida as RS4 B5. Ficam lindas em b5 8)

As peliculas nem se pergunta, já deviam estar, quanto as jantes, eu pa ser diferente :p nesse modelo, sem duvida as RS4 B5. Ficam lindas em b5 8)

eu tenho replicas rs4 b5 mas em 16" e por acaso gosto bastante.
mas acho que as rs4 b7 sao mais abertas e em antracite na cor do do meu carro fica muito bem..

eu tenho replicas rs4 b5 mas em 16" e por acaso gosto bastante.
mas acho que as rs4 b7 sao mais abertas e em antracite na cor do do meu carro fica muito bem..

Sim, sem duvida que as RS4_B7 em 18" em antracite ficam muito bem por causa da cor da carrinha.

Entao se pintares as partes baixas também, ainda fica melhor.

;)

As duas são boas escolhas e concerteza irão ficar excelentes mas eu acho que a b5 fica mesmo bem com as rs4 b5 :pray::pray::pray:.

Adoro as Jantes da B7, quanto ao assunto das estradas compra um hovercraft, que assim ninguem te para, emtão depois de levar um RNS-E E Uma Pelicula a 50% a frente e 40% Atrás ficava no Ponto...

Back