[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Mais 3 Mods (Som) (Pag 142)

bem pessoal vi agora uma coisa,
se quiserem comprar o amp a mediamarket vai estar no dia 1/3/2012 com descontos do iva directamente no preco das coisas :|
por isso aproveitem

as minhas colunas ja vinham com cabos e sao os unicos que tenho.
e os de RCA acho eu

Last edited:

bem pessoal vi agora uma coisa,
se quiserem comprar o amp a mediamarket vai estar amanha com descontos do iva directamente no preco das coisas :|
por isso aproveitem

as minhas colunas ja vinham com cabos e sao os unicos que tenho.
e os de RCA acho eu

Tenho de comprar os RCA's que me faltam para as colunas então! Em relação à localização do Sub dá uma olhadela neste tópico do neljoe: http://www.audipt.com/f73/substitir-sub_oem-por-algo-melhorzinho-montado%40p%C1g-_15-a-70976/index15.html#post1296132

nao tens que comprar mais rcas como te disse na pm

rcas so se usa um pa fazer a ligaçao do radio ao amp tu precisas e de cabos de coluna normais

Nice Pedro brigado pela dica vou la passar para ver o preço daquilo e quem sabe no sabado montamos o som no teu e trocamos o amp do meu ehehehe

Tenho de comprar os RCA's que me faltam para as colunas então! Em relação à localização do Sub dá uma olhadela neste tópico do neljoe: http://www.audipt.com/f73/substitir-sub_oem-por-algo-melhorzinho-montado%40p%C1g-_15-a-70976/index15.html#post1296132

eu ja tinha visto esse topico .
mas como ai falam bem e o meu colega disse que nao tinha ficado muito satisfeito ... vamos a ver.

estive a pensar e como a mediamarket vai estar com aquela promocao eu vou aproveitar e vou trocar de amp, eu sei que voces dizem que e bom e tal mas houve outro que olhou para mim mas eu disse que nao por causa do preco mas assim com este desconto ate me agrada .

o amp e este :

GTO1004 - JBL

que vos parece?

nao tens que comprar mais rcas como te disse na pm

rcas so se usa um pa fazer a ligaçao do radio ao amp tu precisas e de cabos de coluna normais

Nice Pedro brigado pela dica vou la passar para ver o preço daquilo e quem sabe no sabado montamos o som no teu e trocamos o amp do meu ehehehe

olha que e so dia 1, eu pensava que amanha era dia 1 mas afinal e so na quinta.

mas como ai falam bem e o meu colega disse que nao tinha ficado muito satisfeito ... vamos a ver.

estive a pensar e como a mediamarket vai estar com aquela promocao eu vou aproveitar e vou trocar de amp, eu sei que voces dizem que e bom e tal mas houve outro que olhou para mim mas eu disse que nao por causa do preco mas assim com este desconto ate me agrada .

o amp e este :

GTO1004 - JBL

que vos parece?

pode ser um pouco melhor mas o alpine tem 640 wats e alem disso este e bem maior o alpine e bem maneirinho para por naquele sitio que tu querias o jbl nao sei se cabe pelo menos na foto parece maior.

e alpine tem um excelente qualidade de som. eu pessoalmente nao trocava principalmente por causa do sitio onde keres por

Opinião própria, sub no lugar do pneu suplente para sound quality? esquece

Mas depende o que cada um entender por sound quality

ja instalei alguns assim e fica bom mas não BOM

o amp e este :

GTO1004 - JBL

que vos parece?

Like !

Estive na Media Market e comparei esse JBL com o ALPINE e é mais barato em tem mais RMS... ;)

pelo que vi as colunas nao sao muito grande coisa.....esse tipo de coluna.... se vais meter som novo e melhor era bom que fizesses o seguinte..... metias as colunas a frente um kit de duas vias separadas e claro que era bom ter um kit de tres vias... mas de duas ja ficas bem servido... e desligar as colunas de tras para nao criar palco....

nesse amplificador era bom que desse pelo menos 250rms para sub.... pelo que vi acho que o sub e de 250 rms e o amplificador em ponte so da 150rms... para tirares bom aproveito do sub... este amplificador e bom e para colunas..... mas tambem fazes o seguinte montas tudo e ves.... depois metes um amplificador so para sub....

Opinião própria, sub no lugar do pneu suplente para sound quality? esquece

Mas depende o que cada um entender por sound quality

ja instalei alguns assim e fica bom mas não BOM

olha que eu tinha o sub no lugar no pneu suplente e da bom som... e o meu era de 10" DLS iridum tinha um som de qualidade....

o que faltava para completar era um amplificador so para sub.... tinha um que fazia colunas e sub... em ponte fazia 250rms

como tinha aqui no meu antigo projecto http://www.audipt.com/f90/[projecto]-audi-a3-8l-tdi-1-9-fim-projecto-66468/

nao sei se ja comprastes alguma coisa mas deixo uma sugestao

http://www.type-rsound.com/pm/3713/rainbow-dl-c6.2

http://www.type-rsound.com/pm/1705/rainbow-ipaul-4300 (para colunas)

http://www.type-rsound.com/p/3501/helix-e-10w (teras mais ou menos isto http://www.youtube.com/watch?v=6fAoC43u74Y&feature=related) e pratico porque nao ocupa muito a mala

http://www.type-rsound.com/pm/1704/rainbow-ipaul-2-400 (ideal para sub por ser 2ohm) ficas com sistema engraçado

Last edited:

Like !

Estive na Media Market e comparei esse JBL com o ALPINE e é mais barato em tem mais RMS... ;)

olha que nao Fox, o JBL e mais caro uns 80€ mas sim tem mais RMS.

eu vou testar no lugar da roda depois logo se ve.

estou e a pensar em comprar um amp mono canal para o sub e um de 4 canais para as colunas.
PS: fui devolver tudo hoje para amanha ir comprar de novo mas com desconto de 23% :D :D

tudo o que mostraste parece bom mas um bocado.....caro....

nao esta muito caro amigo... e material novo.... so que esta em desconto.... se fosse a comprar ao preço que marcava la.... entao....

no meu sistema de som gastei para ai 800€

era bom que tivesses um bom kit de cabos... ha um kit de cabos da audison que sao mesmo bons.... e compras os rcas da evus com ponta e banha a ouro

olha que nao Fox, o JBL e mais caro uns 80€ mas sim tem mais RMS.

eu vou testar no lugar da roda depois logo se ve.

estou e a pensar em comprar um amp mono canal para o sub e um de 4 canais para as colunas.
PS: fui devolver tudo hoje para amanha ir comprar de novo mas com desconto de 23% :D :D

tudo o que mostraste parece bom mas um bocado.....caro....

Menino ... ja tenho o meu nas_mala.. :green:

( sem iva 23%) :assobio:

Menino ... ja tenho o meu nas_mala.. :green:

( sem iva 23%) :assobio:

Compraste qual?? :p

este:

img0301hy.jpg

optei por este por ter mais rms que o outro e esses sao os cabos que comprei .

Aproveitei isso do iva e comprei tambem mais uma coisinha BOAAA uma lente canon de 50mm 1.4 :D

Más escolhas que fizeste no som amigo.. Já compraste as colunas? Porque colunas ovais? Qual é a fonte que tens no carro? O amp não é péssimo mas pelo preço que deves ter dado... Arranjas bem melhor.. Nao vás a grandes superficies que la nao tem nada de jeito.. :/ procura lojas especializadas.. Nao em tuning mas sim em car audio.. :) compra uns bons cabos e instala tudo direitinho.. Como manda a lei.. E insonoriza as portas ;)

Back