[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Mais 3 Mods (Som) (Pag 142)

Não sei que kit de cabos é esse mas por norma os RCA são pro lixo... :S

parecer ser da audison... mas ha um kit da audison nao sei quel a referecia que muito bom mesmo..... so que tens que comprar rcas a parte.... eu tenho uns rcas da evus em que pontas sao banhadas a ouro

os cabos sao do grupo da hertz, audison e connection e aguentam ate 700w a mim ate me parecem bons mas ja nem digo nada xD

se podia ter comprado tudo melhor? podia mas nao era a mesma coisa :lol:
para o que eu quero isto e optimo visto que nao estava para gastar dinheiro nenhum em som ja gastei foi muito por isso desde que faca o trabalho dele esta perfeito.

Más escolhas que fizeste no som amigo.. Já compraste as colunas? Porque colunas ovais? Qual é a fonte que tens no carro? O amp não é péssimo mas pelo preço que deves ter dado... Arranjas bem melhor.. Nao vás a grandes superficies que la nao tem nada de jeito.. :/ procura lojas especializadas.. Nao em tuning mas sim em car audio.. :) compra uns bons cabos e instala tudo direitinho.. Como manda a lei.. E insonoriza as portas ;)

dei 130€ pelo amp.
as colunas sao umas que tenho em casa ja desde que comprei o carro por isso nao vou comprar outras.
a partida vou ficar satisfeito com o resultado so estou mais reticente com o sub mas tambem e facil de resolver, compra.se um caixa propria para ele.

Bem me parecia que o meu foi mais barato,lol !! :p

O que comprei afinal é inferior...ou seja é o GTO-504 ,

fuck it ,tambem chega bem! (visto o que tenho esta a morrer) :)

ainda ides todos para braga no verão fazer provas de som xD Oh Pedro dou-te os meus parabéns, além de uma carrinha linda tens imenso jeito para fotografia... Tive a ver o primeiro post do projecto e tem lá cada uma *_*

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

ainda ides todos para braga no verão fazer provas de som xD Oh Pedro dou-te os meus parabéns, além de uma carrinha linda tens imenso jeito para fotografia... Tive a ver o primeiro post do projecto e tem lá cada uma *_*

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Que queres tu meo ??

Ve lá se queres andar com o "StigFox" again de beirão na mão ... :p :p :p

Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos Pag 146

Mais umas fotos tiradas hoje, quando vi o lugar parecia.me muito bom mas nao sei se era por estar com pressa ou se afinal o lugar nao era assim tao bom.
mas acho que e mais o ultimo factor .

ora aqui vao as fotos.

img9958fz.jpg

img9933g.jpg

img9951pr.jpg

img9957v.jpg

Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos Pag 146

Estão muito fixes as fotos... :D:D

Se fosse a ti, só fazia a remoção da matrícula ;) de resto 5*

Back