Bem Pedro,
deixa-me que te diga...
Grande trabalho, GOSTO MUITO.
O que te aconteceu a ti a teres "tudo" parado a espera para colocar é o que está a acontecer comigo, qualquer dia não consigo entrar na garagem...xD
bota mais fotos.
Continuação de um optimo projecto.
Abraço
o aspecto desses para choques mudou logo ja para nao falar nas jantes e rebaixamento
perfeito
ps: nao tires fotos dequele angulo k falamos
abraço
Esses xoques estão mesmo fixes! E as jantes também, mas com os centros...
Se calhar com as barras no tejadilho e uma ponteira de escape ainda ficava melhor!!
Não conhecia este projecto... adorei 99.9% das mods que fizeste.. então esta final nem se fala..
Prefiro o sedan ao avant, mas a tua avant está simplesmente brutal.
Os meus parabéns
Muito obrigado
epa ya, e lixado ter uma carrada de material em casa e nao poder montar por varias razoes, ou por o carro precisar de para para meter as mods ou por nao ser a melhor altura €€, ainda tenho mais material ca em casa para montar.
e é lixado estar a passar por aquilo todos os dias e e nao poder montar aquilo :lol:
mais uma vez obrigado
Pois é amigo, mas esperemos que esteja para breve....
já pensas-te que ponteiras vais montar??
Abraço
Após responder à tua pm vim ver novamente as fotos.. essa frente e essas jantes estão qualquer coisa de ... e depois o interior bah.. brutal..
Acho que estás a entrar na fase das pun... não sei se planeias meter pelicula, mas seria engraçado buscares alguns contrastes..
Abraço
[QUOTE
Nao se arranja um para choques destes para mim?
Nao sei se sao faceis de encontrar ou nao porque nao procurei, foi o rs.4 que mos arranjou, o de tras e o da frente sairam do mesmo carro penso eu
entao ta bem vou ter de falar com ele a ver se nao comprou um a mais
vou ter de ver isso ´
tenho de dar um jeito a traseira da carrinha e queria um s4
ora ainda nao tinha visto " esta montagem toda" pedro..... e como era de calcular ficou espetacular, este conjunto fica simplesmente ...............
quanto ao para choques traseiro, este é ou nao muito mais bonito que os pré??? ( sabes o porque de eu dizer isto tambem )
então e o aileirão no sitio????