Re: QuickSilver Project - Aileron RS4 fotos (Pag 47)
É por projectos como o teu que os flashs que me dá às vezes para vender meu B5 acalmam..
Que revolução ai fizeste em 3 tempos.. está fabulástico.. a frente não tem palavras.. e as jantes caíram ai que nem queijo..
Abraço
No teu caso podes sempre trocar por um outro b5 visto que esse anda.te a dar umas grandes dores de cabeca :s
mais uma vez obrigado
mesmo 5 estrelas e nao te deixes levar por esses mas linguas:lol: pra por barras, pois está fenumenal sem elas
Naaaaa nao me deixo levar podes ter a certeza, esta muito bem assim sem as barras e vai ficar, fica diferente
Bem Pedro,
Espectaculo essas fotos... Essa avant está um mimo.
deixa-me gabar-te novamente essa frente e essas jantes e.... essa carrinha..
Como foi dito em cima, é por coisas como estas e muitas que ai andam que o B5 vai ficar mesmo e certamente que irá sofrer de uma operação de estética...=)
Abraço amigo Pedro e essa traseira ficou mesmo um mimo.
obrigado
acho que a escolha nao podia ter sido mais acertada pelo menos no que referiste, jantes e frente
quanto a traseira ainda falta uma coisinha para ficar pronta
obrigado por todos os elogios
abraco
Ja me estava a esquecer dos agradecimentos.
os que tornaram estas mods possiveis
mais uma vez ao Ricardo (Rs.4) que tem sido ele arranjar.me grande parte do material para a carrinha e tem sido bastante prestavel !
Ao batechapas Rui Azevedo
A alguem algures em Loures que me vendeu as jantes :lol:
E a todos aqueles que me fode**m a cabeca para nao estragar o parachoques de tras S4 com invencoes