[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Peliculas e jantes SLR FOTOS (Pag 69)

a minha opniao e q amei as jantes e ficam muito bem na na maquina e com as peliculas ainda melhor .
ta mesmo bonita de se ver.
boas mods

Coisas mais lindas!!!!
Tenho de te passar as que tirei :p

P.S. As tuas jantes dão um poder ao carro, JASUS!!!

Gostei de ver a película :twisted:

Mas acho que essas jantes parecem mais pequenas do que realmente são.... as outras (RS4) davam-lhe um ar mais musculado!!! ;)

BTW: já podes vir buscar o resto das coisas... :assobio:

Coisas mais lindas!!!!
Tenho de te passar as que tirei :p

P.S. As tuas jantes dão um poder ao carro, JASUS!!!

Obrigado :D
eu dou.te um cartao e das.me, e mais facil do que por mail.

a falar em JASUS

Faltam ai umas peliculas na carrinha ;)

Oh jxux acertaste mesmo em cheio na mod que vinha a seguir, ja comeco a ver o porque desse nick :lol: ele esta em todo o lado :p

Gostei de ver a película :twisted:

Mas acho que essas jantes parecem mais pequenas do que realmente são.... as outras (RS4) davam-lhe um ar mais musculado!!! ;)

BTW: já podes vir buscar o resto das coisas... :assobio:

Isso e verdade, deve ser por causa das abas que parecem mais pequenas .
estas jantes para ficarem mesmo bem devia ser em 19"
UHHH grandes noticias :p
tenho de ver quando consigo ir ai Sr. Professor :D

As jantes estão demais!!

Obrigado ;)

Eu já te dei a minha opinião pessoal ao vivo... ;) só estou à espera de puder fazer uma visitinha à prodetail... Desde que tive a carrinha assim películada como a tua não quero outra coisa.. Pena terem mudado a lei.. Lol..
Já em relação as jantes, são fixolas e até ficam bem na caminete.. Mas parecem pequenas... E digo-te, tive oportunidade de ver ao vivo essas jantes em andamento e ficam muito bem mesmo... ;)

Temos mesmo de combinar umas fotos para agosto... Já tenho a data mais ou menos marcada mas depois de ter certezas devemos arranjar uns 5 B5s para umas fotos à maneira...smo... ;)

Temos mesmo de combinar umas fotos para agosto... Já tenho a data mais ou menos marcada mas depois de ter certezas devemos arranjar uns 5 B5s para umas fotos à maneira...

Eu já te dei a minha opinião pessoal ao vivo... ;) só estou à espera de puder fazer uma visitinha à prodetail... Desde que tive a carrinha assim películada como a tua não quero outra coisa.. Pena terem mudado a lei.. Lol..
Já em relação as jantes, são fixolas e até ficam bem na caminete.. Mas parecem pequenas... E digo-te, tive oportunidade de ver ao vivo essas jantes em andamento e ficam muito bem mesmo... ;)

Temos mesmo de combinar umas fotos para agosto... Já tenho a data mais ou menos marcada mas depois de ter certezas devemos arranjar uns 5 B5s para umas fotos à maneira...smo... ;)

Epa quando vinha para baixo decido sair da AE e ir pela nacional porque ia com tempo. Mal saio da AE uma operacao stop numa rotunda de acesso tive de virar outra vez para o lado do porto e dar uma volta bem grande e ainda ficaram a olhar bastante . mal encontrei uma entrada da AE foi logo.
como ainda nao tenho o livrete e mais lixado mas a multa nao e leve na mesma :S

as jantes tem esse problema, parecem pequenas mas dao um efeito porreiro em andamento e dao outro aspecto a carrinha.
Quando tiveres a certeza de quanto vens ca e so dizeres para me orientar :p

o pedro tenho duas palavras para a tua carrinha

uuuuuuuuuuuu aaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted:

Back