Re: QuickSilver Project - Peliculas e jantes SLR FOTOS (Pag 69)
essas jantes sao impecaveis e da pelicula nada a dizer :twisted:
só o simples facto de nao ter barras da-lhe logo outro ''sainete''!!
Obrigado
cada vez que olho para a carrinha so penso 'ainda bem que vieste sem elas' porque se tivesse vindo nao as tirava.
brutal mesmo essas fotos estao espetaculares!!! parabens pela b5 que está linda
Lindo carro e uma palavra para o jimy as jantes que ele tem não precisam de ser alteradas no meu ponto de vista, são muito bonitas!
Obrigado
pedro sem duvida k a tua b5 esta brutal
jantes ,rebaixamento,para choques ,vidros esta tudo com muito bom gosto
parabens
agora estraga nao te esqueças !!!!
Obrigado Bruno
Logo ja a ves ao vivo .
Ah nao, nao me parece que va estragar, ate porque neste projecto acho que so falta os neons e esta acabado
eu so gostava duma b5 sem barras..
que era a famosa "UTUPIA"..
neste momento gosto de 2..
a tua tambem..
está mesmo do pénis.. :twisted:
brutalissima..
como ja te disse..
para mim era deixar os frisos a preto..
ainda por cima agora com a pelicula..
fica mesmo a combinar..
e depois piscas laterais escurecidos e opticas com fundo preto..
e um cm mais baixa e partias tudo.. :twisted:
as jantes..
nada a apontar..
apenas dizer bem..
muito bem escolhidas..
Desconhecia essa B5 mas quando falaste fui fazer uma pesquisa e encontrei logo o monstro.
aquelas jantes BBS estao lindas (as pretas)
Obrigado, grande elogio
os frisos quando vierem vem a cinzento e vou experimenta.los nessa cor so para depois nao ficar a pensar em como e que ficavam e depois mando pintar de preto matte
os piscas escurecidos ja andei a ver e e provavel que venham as opticas naaa.
este e o meu carro do dia a dia e ja assim e uma dor de cabeca e para alem do mais as estradas por estes lados sao MUITO mas, ate me doi cada vez que tenho de sair de casa :S
Faço mea culpa.. na 1ª que puseste não gostei.. mas agora.. jasus.. ficaram 5 estrelas.. parabéns pela mod e originalidade.. coisa não muito fácil de se ver.
Está simplesmente espetacular tua B5.. muitos parabéns pelas mods.
Abraço
Obrigado Mauro
oh e normal que com uma foto de telemovel nao de para ver grande coisa e para mais naquela posicao .
adorei as fotos, mesmo...
quanto às jantes tb as adoro, por isso é que já comprei umas no passado, mas continuo a achar que em 9,5 têm outra graça. se um dia tiveres oportunidade pensa em comprar 2 em 9,5 para trás, podes sempre adaptar uma de 8,5 a pneu suplente e vender a outra...ou então vender as 2...
o grande problema dessas jantes, e falo por experiência própria, é nas lavagens...vais lembrar.te de mim quando estiveres com a esponja a tentar limpar as arestas no fundo dos raios, assim como na zona dos parafusos...
Obrigado
eu vou andar a ver precos de jantes com essa medida para tras e manter os pneus 225 e deixar como esta a frente.
para te ser sincero ja as lavei duas vezes e achava bem mais dificil lavar as RS4 do que estas, talvez seja so agora que ainda ando entusiasmado e nao repare bem no trabalho que da lava.las :lol:
também quero fotos nesse pavilhão!!!!
num dizes nada :'(
agora faço birrinha e não digo o quão fixe está a tua carrinha!
Sr aga a hora que voce vem a leiria ir para aquele lugar e um bocado dificil mas tambem se vai e e capaz de se tirar fotos MUITO melhores do que de dia.
quando ca vieres temos de ir onde fui da outra vez, ao fim da variante dos pousos, por onde tu passas sempre quando vais para ourem, depois da rotunda aerea,.
Obrigado por nao dizeres quao fixe esta a minha carrinha