Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)
obrigado
estou a espera que cheguem outras jantes, iguais as tuas, umas 3sdm mas 8.5J e 9.5J
vamos a ver, se nao me aprovarem desta vez vou vendo a carrinha para comprar um opel astra ou outro do genero rebaixo.o e pronto assim ja aprovam :lol:
tem uns criterios um bocado duvidosos como ja falamos mas pronto
Muito obrigado
acho que as slr so tinham um problema que era parecerem pequenas e eram as 4 8.5 e devia de ser as da frente 8.5 e as de tras 9.5.
quando o a3_german as tiver prontas vao ver se nao vao ficar com outro aspecto TOTALMENTE diferente.
Espero bem que sim, mas vamos a ver.
Ja tenho uma mod agendada, para o mes que vem tambem.
e so o egas dar.me os precos todos e fechar negocio com o sr. professor
Amigo, ficaram muito bem essas jantes..
Claro que todo o aspecto que concedeste a essa b5 até agora, ajudou a dar beleza a essas jantes e vice-versa.
Gosto bem mais de as ver ai nessa carrinha.
Muito bom parabéns.
obrigado
estou a espera que cheguem outras jantes, iguais as tuas, umas 3sdm mas 8.5J e 9.5J
É ó pedro agora que ja tens umas jantes WOW ja te são capaz de aprovar o projecto
vamos a ver, se nao me aprovarem desta vez vou vendo a carrinha para comprar um opel astra ou outro do genero rebaixo.o e pronto assim ja aprovam :lol:
tem uns criterios um bocado duvidosos como ja falamos mas pronto
quando vi a carrinha ao vivo em Leiria, por acaso o ponto menos bom que vi foi as jantes que tinhas na altura... mas agora sim ficou espectáculo.. :twisted:
tás de parabens..
como também já foi dito... gosto mais de ver na b5 do que no C do german...
Muito obrigado
acho que as slr so tinham um problema que era parecerem pequenas e eram as 4 8.5 e devia de ser as da frente 8.5 e as de tras 9.5.
quando o a3_german as tiver prontas vao ver se nao vao ficar com outro aspecto TOTALMENTE diferente.
Segundo o que mostras na imagem vai ficar bem mas a ver vamos
E no interior que mod's tens agendadas?
Espero bem que sim, mas vamos a ver.
Ja tenho uma mod agendada, para o mes que vem tambem.
e so o egas dar.me os precos todos e fechar negocio com o sr. professor