[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

Amigo, ficaram muito bem essas jantes..
Claro que todo o aspecto que concedeste a essa b5 até agora, ajudou a dar beleza a essas jantes e vice-versa.
Gosto bem mais de as ver ai nessa carrinha.
Muito bom parabéns.:palmas:

obrigado :)
estou a espera que cheguem outras jantes, iguais as tuas, umas 3sdm mas 8.5J e 9.5J :p


É ó pedro agora que ja tens umas jantes WOW ja te são capaz de aprovar o projecto ;)

vamos a ver, se nao me aprovarem desta vez vou vendo a carrinha para comprar um opel astra ou outro do genero rebaixo.o e pronto assim ja aprovam :lol:
tem uns criterios um bocado duvidosos como ja falamos mas pronto :p

quando vi a carrinha ao vivo em Leiria, por acaso o ponto menos bom que vi foi as jantes que tinhas na altura... mas agora sim ficou espectáculo.. :twisted:



tás de parabens.. :palmas:

como também já foi dito... gosto mais de ver na b5 do que no C do german... :green:

Muito obrigado :D
acho que as slr so tinham um problema que era parecerem pequenas e eram as 4 8.5 e devia de ser as da frente 8.5 e as de tras 9.5.
quando o a3_german as tiver prontas vao ver se nao vao ficar com outro aspecto TOTALMENTE diferente.


Segundo o que mostras na imagem vai ficar bem mas a ver vamos ;)
E no interior que mod's tens agendadas? :assobio:

Espero bem que sim, mas vamos a ver.
Ja tenho uma mod agendada, para o mes que vem tambem.
e so o egas dar.me os precos todos e fechar negocio com o sr. professor :p
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

obrigado :)
estou a espera que cheguem outras jantes, iguais as tuas, umas 3sdm mas 8.5J e 9.5J :p



Se quiseres podes ficar com as minhas e eu fico com as que estás á espera.:green:
3SDM com as medidas que referiste são mesmo lindas, pena tenho de não ter comprado a largura certa.
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

É ó pedro agora que ja tens umas jantes WOW ja te são capaz de aprovar o projecto ;)

obrigado :)
vamos a ver, se nao me aprovarem desta vez vou vendo a carrinha para comprar um opel astra ou outro do genero rebaixo.o e pronto assim ja aprovam :lol:
tem uns criterios um bocado duvidosos como ja falamos mas pronto :p
Espero bem que sim, mas vamos a ver. :p


Carai, vocês nem dormem a pensar no não do Lowered... :S
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

sempre a evoluir, ;)
bela makina.... :green: :D

Obrigado:D

Se quiseres podes ficar com as minhas e eu fico com as que estás á espera.:green:
3SDM com as medidas que referiste são mesmo lindas, pena tenho de não ter comprado a largura certa.

ahaha era negocio para ti :p
e mesmo assim com estas medidas estava com um bocado receio.
e se nao gostar delas despacho.as logo.

Carai, vocês nem dormem a pensar no não do Lowered... :S

eu nao, ate calhou em conversa com o a3_german e disse que nao ia fazer projecto la porque ja tinha o carro acabado e seria inutil faze.lo mas acabei por mandar de novo so mesmo porque sim e nao perco nada com isso:p

a parte de se nao aprovarem ir vender a carrinha e comprar um opel astra era uma boca pois quando me reprovaram o projecto disseram que o carro tinha de ser um carro que desse nas vistas e que as pessoas parassem a olhar para ele quando passava dai dizer isso :p
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

pah

eu digo as de ontem meo!

já te postei aqui algumas e nem comentaste :'(
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

então tens de lhe dizer..

ele pensa que tu é que tens as fotos no teu cartão :green:
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

então tens de lhe dizer..

ele pensa que tu é que tens as fotos no teu cartão :green:

tenho de lhe ligar para ir meter os sinoblocos que aquilo ja me anda a irritar e falo com ele tambem sobre isso.

e quanto a sessao urbana se alinhares optimo.
ainda vou estuda um lugar bom para isso.
 
Re: QuickSilver Project - JANTES ALPHARD (PAG 90)

por mim, siga, já sabes!! ;)


tenho é de desenrroscar os coils novmamente.. looool
 
Back
Top