[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Deixa tar esse cinzento que tá bem

a mudar era pra uma coisa nada a ver...

Pois entao e mesmo melhor
porque a mudar a cor que por acaso gostava bastante ia gastar bem mais do dobro e isso esta fora de questao. so um banho de tinta e tirar as mocas todas para ficar imaculada :D


simplesmente BRUTAL

jantes
carrinha
e fotos

:palmas::palmas::p

Obrigado ;)

ando a fazer por isso :)
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

man..
parecem prai 20" em certas fotos.. :twisted:



quando mandares pintar ou dar um fumo tira os frisos das portas e os piscas laterais.. ;)
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Fantásticas fotos, como já nos habituaste!!!! :twisted:

Obrigado Professor :D

deixa estar esse cinzento que como a carrinha esta fica brutal


Eu queria um cinzento claro com reflexos cinzentos escuros ou pretos , uma cor mais ou menos deste genero :

img8634d.jpg


man..
parecem prai 20" em certas fotos.. :twisted:



quando mandares pintar ou dar um fumo tira os frisos das portas e os piscas laterais.. ;)

Obrigado :D
Eia que abuso, 20", 19" ainda escapa agora 20 acho que ja parece muito :p
Isso dos piscas e uma grande ideia e vou estudar isso agora os frisos.....nao sei, e um caso a ver.

Simplesmente fabuloso :pray: :o

Muito obrigado :D
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Aproveita e actualiza a assinatura!!! ;)

Eu acho que deves manter os frisos, pois tens o conjunto completo, coisa que não aparece por aí todos os dias....
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

fica bem mais discreto sem os frisos..
ou se é para manter pinta em preto ou em cinza escuro para contrastar com as peliculas..
acho que ficaria brutal.. :twisted:



pessoal do photoshops..
toca a fazer uma para vermos como fica faixabor.. :)
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Bem Pedro antes de mais deixa-me elogiar as tuas fotos.. tens cá um jeito pa coisa.. deixa que te diga.. nota-se também que a máquina usada é muito boa.

Quanto às jantes.. mais uma vez e como já foi dito.. fugiste do "OEM" cá do forum mais uma vez.. e só por ai tens que ser elogiado..

Relativamente às jantes em si.. mais uma vez .. e talvez ainda mais que com as que tinhas anteriormente.. vou precisar de mais tempo para me habituar a elas.. :)

Seja como for.. parabens por mais uma mod muito bem conseguida.. teu projecto teve uma evolução fantástica.. em pouco tempo..

Abc
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

simplesmente fantástica...já n tenho o que dizer, simplesmente digo que não estou habituado a ver disto por PT


PS: oh egas, quando dizia no teu projecto que devias trocar de jantes, referia.me a fazer algo como o Pedro fez, e olha que vendendo as tuas ficava.te uma mod bem em conta para a importância que tem.
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

brutalidade total, então com uma sessão de fotos assim..

simplesmente fantástica!! ;)
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Aproveita e actualiza a assinatura!!! ;)

Eu acho que deves manter os frisos, pois tens o conjunto completo, coisa que não aparece por aí todos os dias....

Tambem e assim que penso, dai ser muito dificil tirar os frisos e para mais nao sei se se me dao alguma coisa de jeito por eles.
tenho de tratar da assinatura :p

fica bem mais discreto sem os frisos..
ou se é para manter pinta em preto ou em cinza escuro para contrastar com as peliculas..
acho que ficaria brutal.. :twisted:



pessoal do photoshops..
toca a fazer uma para vermos como fica faixabor.. :)

eu estou a optar por meter um aspecto mais clean penso que se pode dizer assim.
mas para contrastar isso estava a pensar numas 3sdm pintadas de preto ou de antracite brilhante :D

Bela carrinha, belas fotos :D

obrigado :D

Bem Pedro antes de mais deixa-me elogiar as tuas fotos.. tens cá um jeito pa coisa.. deixa que te diga.. nota-se também que a máquina usada é muito boa.

Quanto às jantes.. mais uma vez e como já foi dito.. fugiste do "OEM" cá do forum mais uma vez.. e só por ai tens que ser elogiado..

Relativamente às jantes em si.. mais uma vez .. e talvez ainda mais que com as que tinhas anteriormente.. vou precisar de mais tempo para me habituar a elas.. :)

Seja como for.. parabens por mais uma mod muito bem conseguida.. teu projecto teve uma evolução fantástica.. em pouco tempo..

Abc

Obrigado :)
a maquina ajuda bastante isso e verdade :p
fugi ao oem apenas nas jantes que e a unica coisa que ainda tolero fazer. e normal que as pessoas nao vao muito com o aspecto mas ate ficam muito bem na minha opiniao.
vai fazendo o que se pode mas tambem ja esta quase acabado.

simplesmente fantástica...já n tenho o que dizer, simplesmente digo que não estou habituado a ver disto por PT


PS: oh egas, quando dizia no teu projecto que devias trocar de jantes, referia.me a fazer algo como o Pedro fez, e olha que vendendo as tuas ficava.te uma mod bem em conta para a importância que tem.


grande elogio, obrigado :D
dizerem que nao se ve muito disto em PT para mim ja e muito bom .


brutalidade total, então com uma sessão de fotos assim..

simplesmente fantástica!! ;)


obrigado aga :D

preciso de falar contigo.
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Hoje chegou uma encomenda :


vamos la ver o que e..................................ok, umas jantes 3sdm :D

fiquei surpreendido pela positiva com o concavidade das mesmas.



fotos das 8.5J

img8648t.jpg



img8649io.jpg



img8650j.jpg





Fotos das 9.5J


img8652a.jpg



img8653z.jpg



img8654i.jpg



img8656ks.jpg



Espero que gostem :D
 
Back
Top