[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - JANTES 3SDM PAG 94

ja t disseram que es mesmo malukinho pah. as alphard sempre adorei e na tua carrinha fica muito fixe nao troques.
 
Re: QuickSilver Project - JANTES 3SDM PAG 94

Em relação a ir a Arganil, ainda não sei, que tenho uma coisas pendentes que não podem ser adiadas! :)

Agora sobre as jantes, eu só acho que as 3dsm têm os ETs completamente trocados.. Estou um bocado curioso de ver isso no sitio.

Repara o raciocino:
8.5 x 18 5/112 ET45 Front Wheels
9.5 x 18 5/112 ET40 Rear Wheels

Ou seja, no meu ver se ambas tivesse 8.5J, atrás já iam ficar mais para fora por causa dos 5mm de diferença do ET... Agora ainda juntando a polegada a mais da largura, acho que vai ficar uma diferença enorme de trás para a frente.
Não sei se me faço entender.

Mas pronto monta lá os pneus, e tira fotos disso :p

sim realmente o et delas nao foi muito bem pensado mas nao ha.de ser nada.
vou meter espacadores de 10mm a frente.

Bem, antes de mais muitos parabéns Pedro, a tua B5 está top! :twisted:

As alphard ficam lindas na b5, arrisco.me a dizer que ate ficam melhor que no MB do João!
Mas aquelas 3SDM tambem não são nada feias..acho que o melhor é colocares um setup de cada lado! :green:

obrigado :D
vamos ver como e que elas ficam depois de montadas :p

Sempre gostei das 3smd agora gostava de as ver... inseridas :lol:

acho que também gosto mais das que tens mas mete lá isso no sitio e siga fotos! ;)


vamos a ver se para o mes que vem ja meto isso :p

Épáááá... agora fiquei curioso para ver como ficará a b5 com esse set up..

Mas arrisco a dizer que as alphard devem ficar mais melhor bem :D:D

Mas satisfaz-me a curiosidade e assim que poderes mete foto que depois logo se vê :D


ps: ó palha çu eu vi isso... :assobio:

a mim tambem me parece que as alphard ficam melhores mas vamos ver :p


Também quero ver como fica, mas se ficar outra coisa de outro mundo perco o amor a uns trocos :p

ahaha se comprares compra no ebay que sai mais barato. e muito mais barato.

Então... mas isso ainda não está montado!?!!?!!?!?!!?!? :twisted:

ainda nao, as alphard ainda nao aqueceram o lugar nao posso tira.las ja :p

manda fotos amigo :D

a tua b5 ta mesmo fixolas :P

abraço


obrigado :p

e preciso e tempo para isso.

Mas tu afinal quantas jantes compraste agora home???

Uns que nem umas tem e tu é às paletes :)

Assim dá para não enjoares.. trocas de jantes de 3 em 3 meses hi hi

so tenho dois sets, antes tambem tinha dois como ja os despachei vieram outros dois :p

Amigo, as Alphard ficaram a matar, mas tambem creio ques as 3sdm vao ficar muito bem.
Sou suspeito.:)

Perdi a vontade de ir a Arganil:(

entao porque pa??


estamos a falar de outras medidas... ;)

Que fazem toda a diferença..
Até a cor em silver é melhor..
Não tive mesmo sorte.

sim, esta diferenca de medidas faz toda a diferenca e nota.se pelas fotos. mas ao vivo ainda tem melhor aspecto .
se so houvesse dessa cor (preto com face polida) acho que nunca as comprava. mas tambem quando as compraste nao havia outras :s

ja t disseram que es mesmo malukinho pah. as alphard sempre adorei e na tua carrinha fica muito fixe nao troques.

ya, ja me tinham dito ja :p
vamos a ver se depois ficas com a mesma opiniao :p
 
Re: QuickSilver Project - JANTES 3SDM PAG 94

entao porque pa??






sim, esta diferenca de medidas faz toda a diferenca e nota.se pelas fotos. mas ao vivo ainda tem melhor aspecto .
se so houvesse dessa cor (preto com face polida) acho que nunca as comprava. mas tambem quando as compraste nao havia outras :s

Perdi a vontade de ir a Arganil porque vou olhar para as tuas e para as minhas e vai apetecer-me partir as minhas todas:)
Quanto á cor das minhas, gosto bem mais em silver mas as minhas por dentro não são pretas como referiste, mas sim em antracite ou Gun metal..
Mas isso é verdade, quando as comprei em 18 não havia outra opção.
Mas vou-te dizer uma coisa, já as estou a imaginar no sitio.. ficarão mesmo do outro mundo;)
Como já alguem disse, montas duas de um dos lados e depois o pessoal ajuada na opinião:green:
 
Re: QuickSilver Project - JANTES 3SDM PAG 94

Sim, também já tive a ver o preço no Ebay, mas as tuas são 18' ou 19' ?


As minhas sao 18" :)


Perdi a vontade de ir a Arganil porque vou olhar para as tuas e para as minhas e vai apetecer-me partir as minhas todas:)
Quanto á cor das minhas, gosto bem mais em silver mas as minhas por dentro não são pretas como referiste, mas sim em antracite ou Gun metal..
Mas isso é verdade, quando as comprei em 18 não havia outra opção.
Mas vou-te dizer uma coisa, já as estou a imaginar no sitio.. ficarão mesmo do outro mundo;)
Como já alguem disse, montas duas de um dos lados e depois o pessoal ajuada na opinião:green:

se eu for a arganil vou com as alphard montadas :p
e a vontade de ir e pelo convivio porque se fosse por outro motivo eu ate a 4 meses nao ia a nenhum encontro :lol:
 
Re: QuickSilver Project - JANTES 3SDM PAG 94

pessoalmente nem as montava, vendia-as novas e pronto, acho que po-las no sitio só te vai confirmar que as alphard são muito mais exclusivas... alphard (quase) ninguém tem e (quase) ninguém arranja, enquanto que essas começam a ser moda, por muito bonitas que sejam (e são). acho as alphard perfeitas para o B5.
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

Hoje chegou uma encomenda :


vamos la ver o que e..................................ok, umas jantes 3sdm :D

fiquei surpreendido pela positiva com o concavidade das mesmas.



fotos das 8.5J

img8648t.jpg



img8649io.jpg



img8650j.jpg





Fotos das 9.5J


img8652a.jpg



img8653z.jpg



img8654i.jpg



img8656ks.jpg



Espero que gostem :D

fdx adoro estas jantes desde que recebi em catalogo do fornecedor olha para elas todos os dias :green:
 
Re: QuickSilver Project - FOTOS NOVAS PAG 93

pessoalmente nem as montava, vendia-as novas e pronto, acho que po-las no sitio só te vai confirmar que as alphard são muito mais exclusivas... alphard (quase) ninguém tem e (quase) ninguém arranja, enquanto que essas começam a ser moda, por muito bonitas que sejam (e são). acho as alphard perfeitas para o B5.

concordo em parte.
as alphard e impensavel vende.las mas veem.se muito mais b5 com alphard do que com estas.
apesar de ser uma jante da moda ainda nao se ve muito. :p

fdx adoro estas jantes desde que recebi em catalogo do fornecedor olha para elas todos os dias :green:


por acaso tem bom aspecto :D

pensas tu nas jantes e eu nuns coils :lol:
ver se me oriento para falar contigo sobre isso :p
 
Back
Top