[A4 B5] R-TDI project off, adeus Verdinha, bem vinda s4 @pág 6

Re: R-TDI project by WIZARDTEC NOVA MOD, WITH PICS@pág 4

Essa carrinha tá a BERRAR por um roof spoiler....:green:

Até se vê as lagrimas dela no parabrisas, numa dessas fotos...ou terá sido da chuva?

:p:p:p
:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

ela tava a chorar por causa de outra coisa, se calhar vai comecar a ter companhia na garage.......:assobio:

a verdade e k o spoiler nao acho muita piada se reparares toda a gente tem...................... mas como vou pintar y como marca de fim de projecto, talves aceite a opiniao..jejjejejejje

num sei :assobio: mas tem na mala mtm, so tenho de reconstruir o motor.jijijijiji

mas num vou dar mais detalhes pk da ultima vex dei o sinal y tudo y o gajo voltou com a palabra atras....

mas e negro y com verniz ceramico po causa dos riskitos

dbc416a5e77da29d8bb1bf301ef6ad38_G.jpg

:smiley a babar-se:

:wow:

:twisted:

:palmas:

Também quero uma para mim!!! ;)

bem a final nao pode ser a rs4 por problemas con o vendedor, algum dia vira mas sim vai vir um biturbo ca pa casa na sexta feira ai vou eu de caminho a barcelona

21242894_1.jpg

Last edited:
Re: R-TDI project off, s4 project on @pág 5

boa maquina colega,
quase certeza que nas tuas maos vai ficar como a outra, unica
de passo se quiseres dar um saltinho a andorra avisa

Re: R-TDI project off, s4 project on @pág 5

Antes de mais parabens pelo projecto e pelas mods que fizeste. É realmente fenomenal ver um B5 com essa tecnologia toda.

Quer-me parecer que se abrisses um negócio cá em Portugal de preparações electronicas.. ias ter aquilo sempre à pinha.

Tens ai tanta coisa que gostava de ter, falta é os €€€ e alguém que saiba fazer isso tudo.

Pelo que vi estás a vender todos os extras que meteste na tua B5, e tens muita coisa que gostava de ter, mas a altura não é a melhor para mim. :(

É um facto que se fosses a vender nunca ias conseguir recuperar o dinheiro que investiste, mas é uma pena desfazeres a carrinha,após todo o trabalho que tiveste, acho um crime na verdade..

Mas tu é que sabes, o projecto é teu :)

A nova B5 que ai vem não vai ficar atrás, não tenho duvidas.

Abraço

Back