[A4 B5] R-TDI project off, adeus Verdinha, bem vinda s4 @pág 6

Re: R-TDI project off, s4 project on @pág 5

Antes de mais parabens pelo projecto e pelas mods que fizeste. É realmente fenomenal ver um B5 com essa tecnologia toda.

Quer-me parecer que se abrisses um negócio cá em Portugal de preparações electronicas.. ias ter aquilo sempre à pinha.

Tens ai tanta coisa que gostava de ter, falta é os €€€ e alguém que saiba fazer isso tudo.

Pelo que vi estás a vender todos os extras que meteste na tua B5, e tens muita coisa que gostava de ter, mas a altura não é a melhor para mim. :(

É um facto que se fosses a vender nunca ias conseguir recuperar o dinheiro que investiste, mas é uma pena desfazeres a carrinha,após todo o trabalho que tiveste, acho um crime na verdade..

Mas tu é que sabes, o projecto é teu :)

A nova B5 que ai vem não vai ficar atrás, não tenho duvidas.

Abraço

X2 mai nada....
 
Re: R-TDI project off, s4 project on @pág 5

Antes de mais parabens pelo projecto e pelas mods que fizeste. É realmente fenomenal ver um B5 com essa tecnologia toda.

Quer-me parecer que se abrisses um negócio cá em Portugal de preparações electronicas.. ias ter aquilo sempre à pinha.

Tens ai tanta coisa que gostava de ter, falta é os €€€ e alguém que saiba fazer isso tudo.

Pelo que vi estás a vender todos os extras que meteste na tua B5, e tens muita coisa que gostava de ter, mas a altura não é a melhor para mim. :(

É um facto que se fosses a vender nunca ias conseguir recuperar o dinheiro que investiste, mas é uma pena desfazeres a carrinha,após todo o trabalho que tiveste, acho um crime na verdade..

Mas tu é que sabes, o projecto é teu :)

A nova B5 que ai vem não vai ficar atrás, não tenho duvidas.

Abraço

pois a verdade e k isso ja esteve em estudo na minha mesa de trabalho, e nao esta esquecido, o dia k voltar para portugal isso seguremte e o k vou fazer, ainda por cima k o sogro tem uma oficina bem preparada....

kuanto a b5, nao foi desmontada, foram retiradas todas as coisas k estavam fora de contexto y vai ser trocada a pelo pela s4, e um ano mais velha k a minha mas tem tecto de abrir tracao kuatrro e dois turbos, assim k no meu ver e um passo pa tras e dois para a frente, ainda por cima o look da verdinha vai directamente pa azulinha
 
Re: R-TDI project off, s4 project on @pág 5

É pena não ser a RS, mas com essa S já ficas muito bem servido!!! :twisted:

E com os conhecimentos que tens, acredito que já estejas a pensar nos upgrades que lhe vais fazer!!!! :D

Abraço!;)
 
devagarinho com as mods, k prmeiro ha k montar

rns-e con o seu bluettoth camara de marcha atras y demais tonterias

travoes galfer de 8 pistoes 380mm k devem chegar esta semana

donwpipes y valvulas de descarga

cangate mais um cuadro de uma rs4 k tenho apalabrado

e uma revisao a fundo para ver como estan os turbos transmissoes y demais coisas
 
Back
Top