Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7
Meu caro, o meu carro não apresenta nenhum desses sintomas... só se me meter a fundo na AE, de Guimaraes ao Porto, fico sem água nenhuma... tou a juntar para a junta
O meu caso era o radiador com fuga, quando apertava com ele, o circuito ganhava pressao, e a agua sai-a com pressao pela fuga e lá me desaparecia toda! Eu andava já a contar com problema da cabeça, o meu é o 140 2.0, entao um dia a noite decidi apertar com ele, numa subida puxei o carro e 1km a frente da-me sinal de agua no minimo, ai logo vi que nao podia ser da cabeça, mamar 1 copo inteiro de agua, assim em segundos, e ao fazer isso a fuga no radiador aumentou consideravelmente, encostei meti-lhe agua, cheguei a casa, ja nao tinha outra x agua, durante a noite deitei-lhe e ela automaticamente começou a cair no chao, ai é que vi que era o radiador de agua, mudei-lhe até agora está sempre no nivel! O teu carro deita fumo branco em demasia ao ligares? Custa a ligar? as rotaçoes ficam instaveis nos 1º segundos que o ligas?
No tablier se ouves é pk quase de certeza sao msm os flaps! No airbag tens msm k ligar o vag para saberes qual é o sensor que está a dar erro!
Meu caro, o meu carro não apresenta nenhum desses sintomas... só se me meter a fundo na AE, de Guimaraes ao Porto, fico sem água nenhuma... tou a juntar para a junta