[A3 8P] [Racing_Green] Audi A3 8P 1.9 TDI - Fotos Detalhe de Inverno - Pg.21

Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - News page 11

ainda bem que é "só" isso :D

o meu passou por isso á bem pouco tempo,á que tratar primeiro do coração o resto é por acrescimo,

a distribuição vais meter oem ou concorrencia?

A correia de distribuição é da goodyear. Tudo o resto é material de marcas conceituadas....

Agora, depois desta intervenção, espero que fique no ponto a nível mecânico, para começar com a mods :)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - News page 11

A correia de distribuição é da goodyear. Tudo o resto é material de marcas conceituadas....

Agora, depois desta intervenção, espero que fique no ponto a nível mecânico, para começar com a mods :)

xxii só agora é que vi o que te aconteceu ao carro!
que fique bom e venha ele para a estrada!
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - News page 11

Obrigado, André!

Pois é, o A3 voltou ontem à estrada... à partida está tudo bem! Pelo menos, espero bem que sim...

Cumps
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - News page 11

Ora então, tempo agora para actualizar este tópico...

As jantes que eu tinha montadas, não eram as que eu mais gostava. Para piorar a situação, estavam com muitas marcas de uso, marcas de passeios, e agora, após realizado o Detalhe Exterior ao meu carro, eram o que mais destoava do resto do carro.

Então, aproveitei que queria colocar as molas Sport na suspenção e optei por trocar também de jantes. Acabei por colocar umas também em 17", originais e novas.

Aqui ficam as fotos

Ainda com as jantes antigas:

antes.jpg

Aqui as jantes novas, já limpas e seladas por mim (como mandam as regras do Detalhe) prontas a montar:

durante2.jpg

As molas a serem montadas:

molas.jpg

Alguns pormenores dos defeitos das jantes antigas:

jantesantigas.jpg

jantesantigas2.jpg

jantesantigas3.jpg

E agora, o aspecto actual do carro, com as novas jantes e pneus e as molas Sport montadas:

depois.jpg

depois2.jpg

Devo acrescentar que nas fotos não se nota o rebaixamento (as fotos foram tiradas no dia), mas, com o tempo noto que o carro ficou mais baixo cerca de 2 cm's.

A curvar, é que não tem nada a ver... está muito mais estável e preciso ;)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

Ficou muito melhor com essas jantes, bem que grande ironia comprar um 1.9 para nao ter problemas da junta e olha... e ja tive 2 2.0 e nada ate agora.
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

muito mais fixes estas jantes .parabens pela escolha .
grande mudança e para melhor.
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

Com essas jantes o carro até pareçe outro amigo...tb já tive umas jantes como as tuas anteriores e só dava vontade de raspar com elas nos passeio :)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - News page 11

Ora então, tempo agora para actualizar este tópico...

As jantes que eu tinha montadas, não eram as que eu mais gostava. Para piorar a situação, estavam com muitas marcas de uso, marcas de passeios, e agora, após realizado o Detalhe Exterior ao meu carro, eram o que mais destoava do resto do carro.

Então, aproveitei que queria colocar as molas Sport na suspenção e optei por trocar também de jantes. Acabei por colocar umas também em 17", originais e novas.

Aqui ficam as fotos

Ainda com as jantes antigas:

antes.jpg

Aqui as jantes novas, já limpas e seladas por mim (como mandam as regras do Detalhe) prontas a montar:

durante2.jpg

As molas a serem montadas:

molas.jpg

Alguns pormenores dos defeitos das jantes antigas:

jantesantigas.jpg

jantesantigas2.jpg

jantesantigas3.jpg

E agora, o aspecto actual do carro, com as novas jantes e pneus e as molas Sport montadas:

depois.jpg

depois2.jpg

Devo acrescentar que nas fotos não se nota o rebaixamento (as fotos foram tiradas no dia), mas, com o tempo noto que o carro ficou mais baixo cerca de 2 cm's.

A curvar, é que não tem nada a ver... está muito mais estável e preciso ;)

Acho que esse ET nao é o mais indicado para o teu carro .


O rebaixamento não parece significativo, ate porque as molas Sport, nao fazem a suspensão na totalidade, correcto ?

As molas são novas ?
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

Já sei que vão discordar, mas na minha opinião as jantes anteriores adequavam-se mais ao carro. A maioria do pessoal não gosta daquele modelo de jante, mas não consigo compreender porquê. Mas claro, gostos não se discutem...
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

Acho que esse ET nao é o mais indicado para o teu carro .


O rebaixamento não parece significativo, ate porque as molas Sport, nao fazem a suspensão na totalidade, correcto ?

As molas são novas ?

Estas são ET45, as anteriores eram ET 56. Logo nisso estas ficam bem melhor.

O rebaixamento foi bem significativo. com o passar do tempo nota-se que rebaixou mais qualquer coisa, mas o mais importante foi a melhoria no comportamento do carro.

Já sei que vão discordar, mas na minha opinião as jantes anteriores adequavam-se mais ao carro. A maioria do pessoal não gosta daquele modelo de jante, mas não consigo compreender porquê. Mas claro, gostos não se discutem...

Não, gostos discutem-se. Afinal estamos num fórum e aqui discutimos (entre outras coisas) os gostos e preferências uns dos outros. Obrigado pela tua opinião, mas gosto mais do carro como ele está agora.

Cumps, e obrigado pelos comentários!! :)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

com 17 já fica outra fruta ;)

só acho que devias ter apostado numas molas eibach em vez das sport originais..
o look era melhor, a condução tambem, e acredites ou não.. o conforto também melhorava!

não notas o carro mto seco agora??

grande abraço!
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI

com 17 já fica outra fruta ;)

só acho que devias ter apostado numas molas eibach em vez das sport originais..
o look era melhor, a condução tambem, e acredites ou não.. o conforto também melhorava!

não notas o carro mto seco agora??

grande abraço!

Ricardo, já tinha 17" LOL

Quanto às molas, sim, agora está mais seco... mas as Eibach iriam rebaixar mais e depois não entrava na garagem... daí ter optado pelas Sport.

Abraço
 
Back
Top