binária 6 Abr 2010 #16 Antena 3, desde há uns 14/15 anos para cá No entanto, desde que o Bruno Aleixo começou com rubrica lá, tenho alternado com a Comercial… mas sinceramente, ouvir comercial grande parte do dia não me agrada nada… Adoro rádio mas ando numa fase bem estranha neste campo
Antena 3, desde há uns 14/15 anos para cá No entanto, desde que o Bruno Aleixo começou com rubrica lá, tenho alternado com a Comercial… mas sinceramente, ouvir comercial grande parte do dia não me agrada nada… Adoro rádio mas ando numa fase bem estranha neste campo
Ralmeida 6 Abr 2010 #17 Antena 3 a caminho do trabalho (adoro o linha avançada) Antena 1 no trabalho Antena 3 a caminho de casa (Alvim é sinonimo de disparate)
Antena 3 a caminho do trabalho (adoro o linha avançada) Antena 1 no trabalho Antena 3 a caminho de casa (Alvim é sinonimo de disparate)
Andy3 6 Abr 2010 #20 Como nao estou em portugal é dificil ouvir todos os dias.... mas as vezes quando estou na net costumo ouvir a CidadeFM
Como nao estou em portugal é dificil ouvir todos os dias.... mas as vezes quando estou na net costumo ouvir a CidadeFM
@ires 6 Abr 2010 #22 Mega Fm, desde que foi criada... Radio Comercial, quando em viagem falha a mega passo para a comercial Abraços
Mega Fm, desde que foi criada... Radio Comercial, quando em viagem falha a mega passo para a comercial Abraços
Vitor Faria 7 Abr 2010 #27 Eu aqui na Holanda ouco: Slam FM Radio 538 Phonix Qmusic Sky Radio Fresh FM e as vezes a Radio Veronica Caso tenham curiosidade podem sempre ouvir online.
Eu aqui na Holanda ouco: Slam FM Radio 538 Phonix Qmusic Sky Radio Fresh FM e as vezes a Radio Veronica Caso tenham curiosidade podem sempre ouvir online.