RM_Girl 7 Abr 2010 #31 rmatos disse: Eu ouço a Best rock FM e quando esta capta mal siga para a COMERCIAL Clique para expandir... Agora que falas na Best rock, ela mudou de emissora não foi? Já não é a 105.8? Podes dizer qual é?
rmatos disse: Eu ouço a Best rock FM e quando esta capta mal siga para a COMERCIAL Clique para expandir... Agora que falas na Best rock, ela mudou de emissora não foi? Já não é a 105.8? Podes dizer qual é?
rmatos 7 Abr 2010 #32 RM_Girl disse: Agora que falas na Best rock, ela mudou de emissora não foi? Já não é a 105.8? Podes dizer qual é? Clique para expandir... aqui na nossa zona agora é 89.5
RM_Girl disse: Agora que falas na Best rock, ela mudou de emissora não foi? Já não é a 105.8? Podes dizer qual é? Clique para expandir... aqui na nossa zona agora é 89.5
PCOSTA 7 Abr 2010 #33 1º Comercial 2º Nova Era 3º RR 4º TSF 5º RFM 6º OndaViva (para ouvir o relato do Varzim ) 7º Radio Mar (para ouvir o relato do Varzim )
1º Comercial 2º Nova Era 3º RR 4º TSF 5º RFM 6º OndaViva (para ouvir o relato do Varzim ) 7º Radio Mar (para ouvir o relato do Varzim )
RM_Girl 8 Abr 2010 #34 rmatos disse: aqui na nossa zona agora é 89.5 Clique para expandir... Obrigada!!! ;D
Feiteira10PVZ 8 Abr 2010 #35 PCOSTA disse: 1º Comercial 2º Nova Era 3º RR 4º TSF 5º RFM 6º OndaViva (para ouvir o relato do Varzim ) 7º Radio Mar (para ouvir o relato do Varzim )[/QUOTE] então ultimamente não tens ouvido grande coisa.... eu até já deixei de ouvir...... Clique para expandir...
PCOSTA disse: 1º Comercial 2º Nova Era 3º RR 4º TSF 5º RFM 6º OndaViva (para ouvir o relato do Varzim ) 7º Radio Mar (para ouvir o relato do Varzim )[/QUOTE] então ultimamente não tens ouvido grande coisa.... eu até já deixei de ouvir...... Clique para expandir...