Obrigado a todos, e é mesmo isso nao me vou aventurar pelas cores que cada um tem seus gostos
Se não encaixa nenhum fio nesse amarelo, como queres que o rádio ligue? O amarelo é a entrada de 12V permanentes para o rádio....Mas lembro-me com o azul bate um branco e com o amarelo nao tem nehum, tem um no buraco ao lado azul(ficha do carro)
Se eu percebe-se disto nao abri-a um topico , e como disse o Reactive as cores sao de gostos, ate porque o carro nao tem nehnum amarelo.Se não encaixa nenhum fio nesse amarelo, como queres que o rádio ligue? O amarelo é a entrada de 12V permanentes para o rádio.
Mas tens no rádio que vais aplicar. Esse fio amarelo tem que ter 12V diretos.Se eu percebe-se disto nao abri-a um topico , e como disse o Reactive as cores sao de gostos, ate porque o carro nao tem nehnum amarelo.
Exactamente.As cores da Cabelagem do carro não têm que coincidir com as do radio!...
Obrigado pelas dicas...ja ta montado o Madlima ajudou-me. O meu obrigado a todos principalmente ao Madlima e ao Doctor xDMas tens no rádio que vais aplicar. Esse fio amarelo tem que ter 12V diretos.
Exactamente.
Resumindo, o que necessitas para ligar o rádio, e pela foto que puseste da ficha:
Amarelo - 12V
Vermelho - 12V chave
Preto - Massa