Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas, estou a pensar em comprar um radio deste... tem mesmo boa cara.. e parece que o ppl ate gosta...

mas a minha questão é.. eu tenho um radio daqueles que tem 7 ou 8 cm de altura.. e este tem bastante mais.. logo a minha questão é o que tenho de sacar para enfiar isso??

cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas, estou a pensar em comprar um radio deste... tem mesmo boa cara.. e parece que o ppl ate gosta...

mas a minha questão é.. eu tenho um radio daqueles que tem 7 ou 8 cm de altura.. e este tem bastante mais.. logo a minha questão é o que tenho de sacar para enfiar isso??

cumpz

Consola 2Din... Basicamente é um bastidor que desçe o painel de AC deixando espaço disponivel para este rádio...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

hum.. deixa ver se perceço... a cena do ac desca... e eu fico sem aqueles espaço (pra carteira, lool) por baixo do AC, né??

onde posso comprar um bicho destes?? completo... ?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

hum.. deixa ver se perceço... a cena do ac desca... e eu fico sem aqueles espaço (pra carteira, lool) por baixo do AC, né??

onde posso comprar um bicho destes?? completo... ?

isso tudo... Mas queres uma consola 2din? E já tens rádio 2din para lá colocar? è que depois o teu não cabe lá... Ou melhor, cabe bem demais... sobra espaço :p:p:p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

lool

eu queria era comprar a consola, e depois um radio destes... montava tudo na mesma altura...

mas agr etou-me a aperceber que a consola 22din ainda deve ser uns trocos valentes.. não??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu queria este radio.. mas o caso tem d se estudar.. pk tb ha ai uns radios da pioneer e assim com características semelhantes..

apenas n têm o look oem :S
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.

Depois de montar o rádio, ficou a funcionar tudo na perfeição.
Mas, fiquei com o aviso de Air Bag do CB.
Será que deixei alguma ficha por ligar?
Alguem pode dar umas dicas para resolver isto.
Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.

Depois de montar o rádio, ficou a funcionar tudo na perfeição.
Mas, fiquei com o aviso de Air Bag do CB.
Será que deixei alguma ficha por ligar?
Alguem pode dar umas dicas para resolver isto.
Obrigado

Experimente retirar o fusível do painel de instrumentos, e voltar a colocar.
Se for uma b6 é o fúsivel nº 15.
Depois diz qualquer coisa.

Cumprimentos,
José
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Experimente retirar o fusível do painel de instrumentos, e voltar a colocar.
Se for uma b6 é o fúsivel nº 15.
Depois diz qualquer coisa.

Cumprimentos,
José

Desculpem o OFF-Topic

No meu caso o aviso de revisão não desaparece, ainda faltam 3600Km para a próxima, será que este passo resolve isso?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Desculpem o OFF-Topic

No meu caso o aviso de revisão não desaparece, ainda faltam 3600Km para a próxima, será que este passo resolve isso?

Olá

A tua situação penso que será normal a partir do momento em que faltam poucos kms aparece sempre o aviso da revisão.

Cumprimentos,

José
 
Back
Top