Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por Crazy Inside, 21 Fev 2010.

1. Joao_PT

Joao_PT

11 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    1 095
    Já procurei em todo o ebay e encontrei um anuncio desse rádio mas vem da china.
    Não consigo encontrar este rádio cá na UE, e os dynavin sao fraquinhos em hardware.. Mas vou perder um tempo a ler isto tudo

2. PedroDaniel

PedroDaniel

18 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    1 863
    O meu rádio de tanta função maravilhosa já nada funciona.
    Estou tão arrependido de ter comprado isto .

3. Joao_PT

Joao_PT

11 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    1 095
    qual é o teu?

4. mike_25

mike_25

10 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas pessoal eu também ando interessado em colocar um radio desses no meu a3 mas ando um bocado confuso, há tanto radio de diferentes sistema operativo e características... gostaria de saber quem tem e esta satisfeito com o aparelho que diga qual é o radio e onde comprou... Eu já ando nas pesquisas a 2 meses e cada vez não sei o k comprar nem onde...

Ja agora o meu carro é de 2005 o radio é dos pequenos, terei que alterar a consola do radio e ar condicionado, ou a mesma serve!
    Nao percebo muito bem disto e por osso vos peço ajuda...

Cumprimentos..
    Mike

Last edited: 24 Jun 2015
  5. Joao_PT

Joao_PT

11 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    1 095
    Se o teu rádio é pequeno é 1din.
    Os radios que falamos são 2 din (pesquisa no google umas imagens)

Para colocares 2din tens de comprar uma gaveta 2 din (tipo o esqueleto onde encaixa tudo)
    E tambem cortar a tua consola central para encaixar a gaveta, ou comprar uma consola nova 2 din.

Quanto ao radio o melhor é android (nao descartando os winCE que é a base de windows)
    As marcas de facto há bastantes desde dynavin a huifei etc etc, já ha uns quadcore com resolucao 1024x600 1.6 de cpu que parece-me bem, eu ao comprar irei comprar pelo ebay pois aqui em portugal nomeadamente no olx pedem fortunas por radios desses onde os vao buscar ao ebay tambem.. ou mesmo no aliexpress..

2 pessoas gostam disto.
  6. RicardoS9

RicardoS9

8 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas. Tive um problema com o meu rádio que consistiu no seguinte: o tatil, parecia que alguem tava sempre a carregar em sitios variados, mudava de emissora, sintonia, etc. Até que fiz reset e agora não dá nada...só entra diretamente para o leitor do sd-card, lê a lista de musicas, corre a musica mas sem som e não consigo sair dali...isto tudo e sem a chave ligada...so mesmo desligando da ficha é que ele desliga....alguem teve algum problema do género?

7. Joao_PT

Joao_PT

11 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    1 095
    qual é o teu radio? quanto tempo tem?

8. RicardoS9

RicardoS9

8 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Comprei aqui no groupbuy do Dino em Setembro 2010. É do audi a4.

9. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Nunca me aconteceu e não vi nada do genero

não levou um pico quando o desligas-te? levou pancada no ecra?

10. RicardoS9

RicardoS9

8 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Se calhar pode ter levado um pico...mas eu desliguei porque o touch estava meio marado...bastava tocar que ele depois ficava sempre a mudar de emissora ou de musica, como se estivesse sempre a carregar no mesmo sitio...eu desliguei a bateria e ficou igual...entretanto fiz reset e desliguei de novo a bateria...e pufff...nao deu mais nada.
    Liga, mas nao acedo a nada..e liga logo sem chave na igniçao e nunca mais desliga
    Ja mandei um mail pra uns chinocas que supostamente fabricam o tid-7901, e dizem que me mandam um firmware mas querem que lhe de um numero que nao consigo aceder porque nem o comando comunica com o radio para fazer 0000 enter.

Last edited: 24 Set 2015
  11. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Então foi grave :( a ver se ainda tenho um contacto a ver se te ajuda

12. RicardoS9

RicardoS9

8 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    0