Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

alguem disponível para ajudar na montagem de um dynavin d99 numa passat 3c???em lisboa...

cumprimentos

O Software do crazy sera compativel com o meu D99 para vw???
 
Last edited:
ja montei o radio correu tudo bem esta tudo a funcionar excepto o os sensores de estacionamento mas pelo que ja li num forum o problema esta na can...o sistema para minha surpresa é o android...

alguem sabe se o radio tem wifi???ou preciso de um receptor wireless usb???algum marca/modelo compativel???
 
acho que por cá existem muitos poucos users com os Dynavin em android

dyno o teu radio veio com cartão sd de origem da dynavin???

e que pus me a instalar um update no android parou a meio e agora nem para tras nem para a frente.

preciso de um cartão de memoria de origem porque o que falhou penso ser isso usei um sistem de formatação errado...
 
não o meu não é dynavin

ve bem no manual como fazer um reset

tens foruns especificos para isso, e ve bem o que dá para fazer update ;)
 
DYNAVIN passa a historia com a marca chinesa rival EONON. Pesquisem que na net ha modelos para Audi e VW. Mais baratos, mais rápidos e bem mais potentes, a marca EONON compensa. Para quem tiver interesse, os topo são os processadores arm11 com quadcore 1,2ghz. Software wince6
 
ovo radio dynavin d99 android instalado e ja com o software android minado m3evolution com root etc etc para ja estou satisfeito wifi a funcionar etc...
CIMG3757.jpg
CIMG3762.jpg
 
Back
Top