Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu já fiz a apresentação nas apresentações. Desculpem mas sou novo por ca e não sei bem como funciona p
o fórum. Peco a vossa compreensão. Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já podiam ter dito que era assim...
Estou à espera que me digam isso praticamente desde que chegaram os auto-rádios... E também nunca ninguém se chegou à frente com links para o download!
Pelo menos podiam ter deixado a versão antiga completa no link do 1º post do tópico...

E, já tinha enviado PM há várias semanas atrás e nunca foi respondida... Como tal, deduzi que não haveria novidades acerca da versão actualizada!
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu já fiz a apresentação nas apresentações. Desculpem mas sou novo por ca e não sei bem como funciona p
o fórum. Peco a vossa compreensão. Obrigado

Boa noite Pauloleao,

Sei que não estás aqui por causa da Audi, mas sê bem-vindo....

Para pedires o programa que o Crazy criou para os nossos rádios manda-lhe uma PM (Mensagem Particular) a solicitar isso.

Hitori_Jinsei. que tal um pouco mais de educação? Em 2006 também foste novato por aqui...

Abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

OFF-TOPIC:



Fui. Li as regras do fórum, fiz apresentação, e só depois comecei a postar.

Sim, mas o hóme não reparou, talvez não tenha experiência em fóruns, por isso vê se tens calma. Não custa nada dizer "Passe primeiro nas apresentações". Ouvi dizer que queres ajuda a montar o rádio, e ninguém te falou com "7 pedras na mão"
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal!

Afinal já há nova versão do software do crazy???!!! Já lhe enviei PM já a alguns dias e até agora nada.... onde andas Crazy??? vem esclarecer a malta! :)

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, sei q tenho andado ausente, mas devido a vários factores, não tenho tido grande tempo para ver as coisas com o fornecedor.
a ultima msg q ele me enviou, houve de alguma maneira falta de comunicação e entendimento.
pq as cameras ja cá deviam estar e ele disse me q tava a espera das q tinha para trocar(enganadas)
enfim...
peço desculpa pela minha parte, pq entre, trabalho, chatices, férias e exposições não tá facil

abraços a todos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obrigado a todos pelas informaçoes, estou interssado no software como tambem em participar no forum. Tenho um audi A3 de 2010 a pouco tempo e tenho que fazer muitas modificaçoes. Por isso venho para ficar... isto se me permitirem
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pauloleao, talvez não tenhas tido o inicio correcto, mas aqui todos são bem vindos. Argolados ou não.

Seja como for, apresenta o teu veiculo no local para o efeito e deixa o pessoal acolher-te no seio desta familia internacional.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

É.... acho que é melhor esquecermos as cameras... ou adquiri-las noutro lado....:(:(:(
 
Back
Top