ele explicou mas tu não leste
portugal usa mpeg4 e espanha mpeg2. portanto apanhas espanha e em portugal nao. encontra canais e teletexto mas o codec para a imagem... não tem.
são coisas diferentes como tu próprio disseste. mas se o chip tem o codec de mpeg2 nao o usas para decoding de mpeg4, seja com que programa seja. usa o cpu para isso
Imagens do Skin a BOMBAR...
Image Hosting ImageGratis.com
Em relação ao som não é aquela opção FALSO ALARME... Continuo sem som das estações de rádio no menu GPS!!!!
Caros colegas, isto não é nada de especial... Trata-se de uma SKIN que estou a desenvolver para um excelente programa que já existe há muito tempo: WOLFNCU. Aproveitei imagens de de skins já existentes, recompus, acrescentei e editei tudo a meu gosto com uma nova programação de base...
Esta skin toca os MP3 seleccionados que estejam numa pasta, o spectrum funciona, o título das músicas vai fazendo scroll, mostra a velocidade do GPS. Também pode-se construir skins com conta velocímetro analógico, posição do GPS, data, hora, etc... Eu já experimentei quase tudo, mas não aconselho skins com velocimetros analógicos, são muito pesados para o sistema e funcionam com algum atraso em relação ao CB.
Se pesquisares um pouco mais vais ver que tenho um fundamento no que disse...
Por exemplo em "placas" de TV que ligam por USB a descompressão é feita por SOFTWARE fazendo uso do CPU, mas no caso de BOXES receptoras ou TVS a descompressão é feita por hardware. Neste casos mesmo que modifiquem o firmware o DESCODIFICADOR FISICO INTERNO nunca vai ter capacidade para processar H264 MPEG4. Nos nossos rádios a descompressão é feita por hardware/firmware não tem drivers nem é detectada no windows logo nunca se vai conseguir a descodificação por software.
Isso tem a ver com a função PIP qd tiveres na parte GPS carregas algures no ecran deve apereçer um aloquete amarelo no canto superior esquerdo qd carrgeas ai apareçe um meno, ai configuras a fonte q queres ouvir qd estas a usar um determinado menu
É mais o dual zone que aparece, depois de se carregar no aloquete, no canto superior direito como 2-din
certissimo!
Malta todos os rádios mesmo q venham com TDT são todos MPG2, eles tem sim um sintonizador analogico e esse funciona cá, mas nunca em andamento!
Boas eu já instalei na minha b6, mas falta ainda ligar ao radio pois o cabo que vem com a camera não chega ao radio tenho que por outro maior!!Boas...
Já Alguém instalou a camera?
Boas eu já instalei na minha b6, mas falta ainda ligar ao radio pois o cabo que vem com a camera não chega ao radio tenho que por outro maior!!
abraços
Boas eu já instalei na minha b6, mas falta ainda ligar ao radio pois o cabo que vem com a camera não chega ao radio tenho que por outro maior!!
abraços
ou então foi eu que tentei por o cabo o mais perfeito fossivel que agora não chega eh eh ,mas tudo se resolve amanha já trato dele