Será que ninguém poderia me passar o software do crazy???? Ninguém responde aqui, nem ele, que dificuldade de comunicação
Ja viste a tua Inbox?! sorry mas nao tenho vindo aqui muita vezes....
PS: quanto a nova versão so agora é que voltei a andar volta dela porque o meu radio tinha dado o pifo mas já o concertei e não conseguia trabalhar na nova versão sem testar no carro. Mas neste momento ja tenho Mapas e versões novas dos sistemas de navegação (finais 2011/inicio 2012).
Abraço, Nuno
PS: quanto a nova versão so agora é que voltei a andar volta dela porque o meu radio tinha dado o pifo mas já o concertei e não conseguia trabalhar na nova versão sem testar no carro. Mas neste momento ja tenho Mapas e versões novas dos sistemas de navegação (finais 2011/inicio 2012).
Abraço, Nuno
boas..
alguem tem para venda uma caixa CANBUS para estes radios ?
boas eu comprei um destes a semana passada gostava de umas ajudas sera possivel
obrigado
isso depende da versão (modelo) do teu radio, eu quando andei por aqui a ver sobre estes radio, encontrei pelo menos 3 radios com a "carcaça" igual e fornecedores/montadores diferentes, mas no meu esta bem visivel. é igual ao que o dino_Audi mostra no ultimo video na 1ª pag., e muda-se no ecran principal ( onde escolhes, radio, dvd, ipod, etc) no canto inferior direto aqueles botoes pequenos.Boas noites
como posso por a cor dos botoes em vermelho todos
obrigado