Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Muito bom Crasy, tas mesmo um crasy nisto!! ;) parabéns amigo!
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

amanha ou quinta nova versao 1.2 disponivel aqui po pessoal...


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois é pessoal antes de ontem formatei o pc e esqueci me de gravar os files deste interface feito por mim... mas la me consegui desenrascar. talvez ainda hoje consiga por aqui algo para vocês....

Queria aqui deixar um novo filmezeco agora com gps e com o logo no fundo.....

(caso nao de para verem aguardem alguns mints)

ou entao!
http://img38.imageshack.us/img38/5313/snc00356.mp4
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tópico inamovível ...

Deixo desde já os parabéns ao Crazy, pelo trabalho que tem vindo a disponibilizar a todos os users deste fórum... só espero que através dos inúmeros visitantes que de certeza que este tópico tem, que em qualquer outro lado, não ande ninguém a vangloriar-se (apelidando-o de trabalho próprio) ou mesmo a ganhar dinheiro com o trabalho que aqui foi colocado ...

EDIT:


Para que fique bem esclarecido e não seja mal interpretado (pois já o fui relativamente a este reply).

Os parabéns foram dados sinceramente ao user (crazy), e a minha afirmação relativa a alguém usar o trabalho aqui disponibilizado pelo Crazy não foi feita com o intuito de atingir seja quem for, e quando digo seja quem for refiro-me a qualquer user registado aqui no fórum.

A afirmação foi direccionada sim, a visitantes do fórum e deste tópico (que de certeza os há) que de algum modo aproveitem a boa vontade e dedicação de um user e tratem de começar a ganhar umas lecas assumindo a autoria sobre este trabalho.

Espero que deste modo as dúvidas fiquem esclarecidas.

Quando a minha intenção for a de me referir a algum user directamente ... eu faço-o .. já não era a 1ª vez, e de certeza que nunca irei deixar de o fazer.

Bom fds.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tópico inamovível ...

Deixo desde já os parabéns ao Crazy, pelo trabalho que tem vindo a disponibilizar a todos os users deste fórum... só espero que através dos inúmeros visitantes que de certeza que este tópico tem, que em qualquer outro lado, não ande ninguém a vangloriar-se (apelidando-o de trabalho próprio) ou mesmo a ganhar dinheiro com o trabalho que aqui foi colocado ...


Reservado
Direito de resposta
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boost desde já obrigado pelo o apoio e pelo o aviso irei também tomar medidas quanto a isso devia de haver uma opção no fórum em que postávamos certos links em que só os users registados apenas pudessem ver como é feito em alguns fóruns que eu modero....

irei actualizar brevemente a thread sobre a versao v1.2 o que traz de novo, etc...


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy....

Tu és um prodígio rapaz!!! :-D acabaram-se me os elogios lol

olha só uma pergunta, o look da versão v1.2 é o mesmo da v1.1, certo? Ou alteraste para o Windows 7 look como estão as imagens que postaste?

Se calhar estou a fazer confusão, podes esclarecer pf? :)

thanks in advance,
Fábio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vilarinho quanto ao look mantém se igual ate eu não arranjar uma nova plataforma.... o Windows 7 é para quem tem o modelo antigo com a resolução mais baixa, mas so irei tratar dessa versao mais tarde....

ah já me esquecia já consegui por o Ndrivas em total PT menus/vozes e mapa Ibérico, depois pode ser que disponibilize ao pessoal ou como fazerem da melhor forma. ;)


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tens a tua resposta no meu reply .. foi editado.

Boas Boost, é que fiquei com essa ideia, era chato falar de algo que não se está a par ou com pouco conhecimento de causa.

Mandei-te a pm, pq como sou o único que fiz o negocio para o GB sem LUCRAR nenhum e estou a tratar de outro GB a pedido de vários users daqui do fórum e outras de "fora" do forum.
Fiquei mesmo com a ideia que foi direccionado a mim, e por não ver mais ninguém que se enquadre na mesma situação.

Tb gostaria q ficasse esclarecido o seguinte;
Organizei sim o GB sem lucrar nenhum, ainda por cima, andei a frente com dinheiro meu para garantir os preços dados pelo fornecedor.
Quanto ao trabalho do Crasy que tem sido excelente, é bom lembrar que foi eu que disponibilizei o conteúdo original e mencionei que podia ser alterado graficamente e acrescentar outros programas etc... e não há qualquer intenção retirar o mérito ao Crasy pelo trabalho, tempo e paciencia para alterar o menu para ficar ao gosto do pessoal do audipt, quantos mais ajudar uns aos outros, principalmente sobre isto melhor, é para isso que serve o forum!

acho que estamos esclarecidos ;)

Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

crazy conheces o software E.V.A ?

e de um brasileiro.
é parecido com o teu.

so que ainda nao o encontrei online.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

crazy conheces o software E.V.A ?

e de um brasileiro.
é parecido com o teu.

so que ainda nao o encontrei online.

Boas....
Por acaso ainda não tive oportunidade de pesquisar na net mas já ando a procura de uma nova plataforma mais moderna ;)


Abraço
 
Back
Top