Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois e dino e quanto aquela questao da garantia do radio nao me sabes dizer nada quanto a isso? fiquei a pensar nisso. :S
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eiaaaa levaste a banhada que mencionei a uns posts atras de radios destes que estao a venda por 800€ e com camera 899? :eek:

Não, comprei por cerca de 500€ mas acresce despesas na alfandega e com a entrega de cerca de 240 euros :(:(:(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tinha garantia de devolução até 7 dias (bastava não gostar) e garantia dos dois anos...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:eek: isso foi aquase um assalto a mao armada!! :|


mas o radio e bom certo?

Pois...

Apesar de tudo foi uma boa compra pois estou satisfeito, embora precise de ajustes. Ainda não instalei a câmara mas é o passo seguinte... ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pedrodani, em relação a garantia de 1 ano, é como está nos post do GB, todos os outros GB foram igual.

Isto devido ao facto que o fornecedor só dá 1 ano de garantia como se fosse de fabrica directamente para um revendedor, infelizmente é só um ano, mas por isso mesmo tb a diferença de preços em relação aos outros lados ;)
O fornecedor consegue este preços pq não pagamos alfandega, pq é comunitário, só ai é uma diferença grande ;)

cumps
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Será que hoje temos os pagamentos todos para mandar vir os nossos brinquedos??

Força ai malta... Se puderem claro ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal o cabo k liga do radio a camera é um rca?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja te respondi manizola por pm
a camera tem os cabos necessários!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E então dino ..sempre conseguiste os ultimos pagamentos para efectuar a encomenda???
 
Back
Top