Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na opinião dos que já testaram os vários softwares.. qual foi o que acharam melhor?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e que eu ate hoje so usei tomtom e ate gosto agora esses que falam ai desconheco se pudessem dar feedback :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Gostava de saber as principais diferenças entre:
Sygic
Igo
Igo Primo
Ndrive
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

No meu antigo Dynavin tenho o Igo.... i ate agora so posso dizer bem dele!! o unico contra eh de ser muito chato!!!

looool
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na minha opinião, o meu preferido é o NDrive. já experimentei vários e penso que em relação a mapas, interface e PDI o Ndrive é muito bom! mas é só aminha opinião... já tentei instalar no radio mas não consegui... no anterior com WIN CE 5.0 funcionava na perfeição! Se algém já conseguiu agradecia a ajuda!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas riki tudo bem?!

tas com problemas no Ndrive?! wince 6?! o que te acontece?!


Ps. aparece no msn...


Ps2. nova versao de software ja ta a ser trabalhada mas não sei ainda quando estará pronta, vai dependendo do meu tempoo livre...

Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o Ome tá sempre atento! como disse Ricardo, poderá ser mesmo pelo OS ser o 6 e de alguma maneira o Nuno deve ter alguns settings preparados para usar nos modelos antigos OS5.

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas riki tudo bem?!

tas com problemas no Ndrive?! wince 6?! o que te acontece?!


Ps. aparece no msn...


Ps2. nova versao de software ja ta a ser trabalhada mas não sei ainda quando estará pronta, vai dependendo do meu tempoo livre...

Abraço, Nuno

Nuno precisava mesmo da tua ajuda... é que precisava mesmo do Ndrive a funcionar... penso que deve ser dos *novos radios utilizarem o WIN CE 6.0... pois só o IGO primo e o Sygic é que estão a funcionar.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos uma pergunta:

Já tenho o radio instalado, contudo ainda não consegui colocar a camara a funcionar automaticamente quando se engrena a marcha a trás!!!

Alguem já instalou a camara nestes radios novos??? como fizeram??? no meu tenho que activa la no rádio... :(

Abraço!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

depende ;) se sair de Uk na segunda com sorte quinta está cá, e envio no mesmo dia, isto se chegarem pelo menos de manha ou ao inicio da tarde, pq por vezes entregam-me mercadorias mais ao fim da tarde.
amanha ja devo ter algo mais concreto!

Riki, por acaso nao testei mais nenhum software gps nos novos sem ser o sygic ou o igo8 e o primo, estes funcionaram bem, mas sim pode ter algo a ver com o OS ser w6, pq as vezes os ficheiro e settings tem q estar diferentes conforme o os instalaod
abraço

A minha CAM tbm pode chegar na Quinta-feira? hehehhe abraço grande Dino
 
Back
Top