Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4
eheheeh, vcs escrevem para ca***** ehehehe depois qd se apanharem com o rádio nem ve-los, vai ser como os outros, ai se o rádio tivesse net! eheheh
Bem agora mais a sério, como sabem isto não é o meu negocio nem o meu trabalho, e tem me roubado muito tempo, alem disso gosto e tento fazer as coisas como deve ser ok.
Então é assim, como sabem os rádios chegaram na passada quinta a noite ao Porto e só na sexta foram entregues a mim.
Antes de mais tive a verificar todos! o que tinha e o que não tinha! para ver se trazia ou não os cabos, infelizmente para 1 ou 2 users vão precisar dos Ac3, mas já veem a caminho
mas com jeito os AC2 servem para todos os modelos basta para isso perder um pouco de tempo e verificar as ligações e fazer umas pequenas alterações.
Além disso tb não enviei ontem como prometido, pq tive a testar uma unidade (a minha) e verifiquei que os menus são diferentes dos ultimos do 2 Gb, questionei logo o fornecedor para ver se realmente são assim ou não, ele respondeu-me q sim! poderá sempre haver alterações nas actualizações de firmware de fabrica conforme a necessidade e fabrico, provavelmente alguns dos rádios vão ter uns menus diferentes, mas adequados a cada rádio!
Em relação as cameras, foi lapso dos 2, meu e do fornecedor, e que em resposta prontificou-se a trocar as cameras
Tb vou verificar a questão das cameras, pq há alguma diferença de modelos, por causa do encaixe, por isso peço calma com isto ok?
Estou a espera de resposta em relação ao problema de ligar ou não automaticamente as cams
Acabei agora mesmo de embalar e estão prontos para a Chronopost vir cá busca-los
vão sem cameras, ok?
Voçês nem imaginam a minha dificuldade para conciliar isto com o meu trabalho e para quem me conheçe e esteve cá sabe bem como é
nem tempo para mim tenho.
Vou iniciar um novo post para perguntas e respostas acerca destes novos modelos e já combinado com o Crasy, este post vai ser organizado e limpo, e deixar só para questões relacionadas com os Dynavin e com os menus do Crasy.
Para terminar agradeço a vossa compreenssão e peço já desculpas se falhei em alguma coisa.
abraço a todos
Luis