por acaso já tinha visto, mas não é para o modelo A4, pois para mim tem de ter os bicos quadrados
ah pois e, peco desculpa xD
sim é verdade, foi a info q ele deue tiveste resposta ou recebeste alguma coisa da ficha AC3?
como disseste que ja estavam a caminha a uns tempos :s
Quanto às cameras penso que será um erro de software, uma vez que não encontro qualquer referência a essa situação noutros forums. Toda a gente relata que ao engrenar a MA a camera fica activa e que ao desengrenar volta à aplicação que estava a correr. O ideal era eles mandarem um novo firmware, mas também já percebi que mais depressa acertamos no euromilhoẽs do que os chineses liberam um firmware para os rádios. Toda a gente se queixa!!!
eu pessoalmente penso que deveria dar como opção. não como obrigação. a grande maioria das vezes que uso marcha atrás mesmo para estacionar ou sair de estacionamento em espinha por exemplo, não preciso da camera para nada. se tivesse um rádio desses queria activar a camera manualmente e não de forma automática.
Boas Pessoal...
Decidi-me a verificar as ligações do meu rádio (que não é original - Blaupunk Helsinki RTM 127). Assim e depois de sacar o rádio as fichas que encontrei foram estas:
Reparei que há uma "fileira" de fichas diferente das do user linuxmad:
Enquanto que ele tem 2 de cor preta e uma de cor castanha eu tenho 1 preta, 1 castanha e outra com 3 cores (azul, verde, amarelo). Que ficha é esta?
Obrigado
Obrigado a todos pela ajuda, colaboração e partilha de conhecimentos, estou muito, muito sensibilizado com todos!
Nesse radio tinhas algum aparelho para ler mp3?
Não, tenho caixa de cds e telefone.
cumprimentos,
Jmoreira