Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parabéns pelos vídeos!

Este óme é do nuorte caraguu! :D

Cada vez fico mais com mais vontade de trocar o meu...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu ainda tou a espera de um novo GB pa trocar o meu!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com calma malta o 3 está quase quase a caminho!
Os que me conheçem sabem bem o pq ainda não fazer ja um novo GB, pq tento ser o mais correcto e profissional que posso neste assunto, como há situações pendentes em relação ao 2GB que infelizmente me ultrapassam, e gosto de deixar as coisas claras e as pessoas satisfeitas para inicar um novo GB.
O que eu espero é que a malta para o novo GB tenha um pouco de paciencia.

Desde já o meu obgd ao Emanuel (A3_SB), por me deixar usar a o rádio dele para fazer o video para vos mostrar e também ao RuiA4, por me arranjar um transformador a maneira para puder ligar o rádio!

Vamos ver se desta vez superamos os 10 rádios comprados ;)
E a malta dos A6 (1998-2004) em Novembro vou ter novidades fresquinhas para vcs ;)

Espero que tenham gostado dos videos, não sou pro, e para a proxima vou ver se arranjo uma locutor feminina com uma voz bem sexy eheheheheheh queriam não!!??



abraços a todos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta acerca da TV. Este modelo trás o sintonizador analógico, isto é com a antena am/fm do rádio consegue-se em alguns sitios captar imagem. Certo? Quanto ao modelo com TDT...mais caro supostamente, mas levando em linha de conta que estamos em processo de migração, não valerá o custo adicional?

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Linux, não o rádio não tem TDT, ou trocado por miudos, o TDT que pude vir como opção neste rádios não funcionam cá em Portugal, precisa de ser um sintonizador externo TDT mpg4, é esta a norma usada cá, ainda não há rádios disto tipo que já tenham descodificador para o nosso pais, infelizmente :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia,

Vamos ser pacientes sim senhor, só queria ver duas dúvidas mais ou menos esclarecidas se possível grande Dino_audi:

1 - Em relação a TV, o TDT vai funcionar de alguma forma ja que aqui temos sempre pessoal "pró" que da a volta a certas coisas?

2 - Que preços podemos estimar para um rádio com TV e camera de marcha-atras?

Thanks
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas johny,
Não o TDT que poderá vir como opcional não funcionará cá em Portugal, não há maneira de o faze-lo, isto pq infelizmente o fabricante não disponibiliza um updade, mas neste caso tb passa por um hardware diferente e especifico que funciona numa plataforma fechada, e sem o material e ferramentas e software especifico não lhe consegues mexer.

Quanto a preços mando por pm, para ser mais correcto com as regras do forum ok?
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas johny,
Não o TDT que poderá vir como opcional não funcionará cá em Portugal, não há maneira de o faze-lo, isto pq infelizmente o fabricante não disponibiliza um updade, mas neste caso tb passa por um hardware diferente e especifico que funciona numa plataforma fechada, e sem o material e ferramentas e software especifico não lhe consegues mexer.

Quanto a preços mando por pm, para ser mais correcto com as regras do forum ok?

dino tira-me uma duvida. no meu radio da para ver tv sem ter o tdt visto que so tem a antena do radio??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

yep, ele tem sintonizador analogico ;)
mas nunca te vai dar em andamento, basta ligares uma antena e testares ;)

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

...chegou o meu 2 din....loolololol... já só falta o rádio. DinoAudi...há novidades para o GB...????
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se calhar vou ter mesmo que optar pelo 3º GB para ter o meu Dyna... Depois avisas caro Dino_Audi?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal. depois de umas belas ferias eu pergunto a quem tem o radio se consegue ver bem tv no radio.... a mim aparece este erro ( tendo bom sinal na captaçao e tenho acesso a teletexto) mas dá-me o seguinte erro quando escolho um canal qualquer "No AV ou Scramble stream" alguem sabe o que isto quer dizer??? obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal

Dos users que montaram os Dynavin, alguém conseguiu resolver o problema do rádio se desligar quando se desliga o carro? Outra coisa, quando se ligam as luzes (mínimos ou médios) a luminosidade do ecrã diminui, acontece a mais alguém?


o meu desliga-se passado uns 2/3 segundos depois de desligar a chave, e isso dos minimos/medios tambem me acontece.. baixa logo a luminosidade quando os ligo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

...chegou o meu 2 din....loolololol... já só falta o rádio. DinoAudi...há novidades para o GB...????

Já não falta muito ;)

Se calhar vou ter mesmo que optar pelo 3º GB para ter o meu Dyna... Depois avisas caro Dino_Audi?

Basta estar atento na secção dos GB, está para breve!

boas pessoal. depois de umas belas ferias eu pergunto a quem tem o radio se consegue ver bem tv no radio.... a mim aparece este erro ( tendo bom sinal na captaçao e tenho acesso a teletexto) mas dá-me o seguinte erro quando escolho um canal qualquer "No AV ou Scramble stream" alguem sabe o que isto quer dizer??? obrigado

Que rádios compras-te? com TDT? se foi com TDT não dá cá em Portugal, como já referi os rádios q veem com TDT não dão no nosso pais, pq o TDT em Portugal usa um codec e hardware diferente, se não pedis-te com TDT o rádio por defeito vem com sintonizador analogico, o mais certo é não teres mesmo sinal que chege!

o meu desliga-se passado uns 2/3 segundos depois de desligar a chave, e isso dos minimos/medios tambem me acontece.. baixa logo a luminosidade quando os ligo

A minha experiencia diz que depende de carro para carro e não tem haver com os rádios, já fiz montes de testes e com resultados diferentes de carro para carro! existe algo diferente nos carros que faz com o emulador can-bus do rádio trabalhe de maneira diferente, e sim já verifiquei ligações originais das ligações dos carros para ver se correspondem, acho que existe diferenças sim no proprio carro a nivel de sinal can bus


abraços
 
Back
Top