Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim correu tudo bem por isso é que não liguei ;) ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E depois a instalação da camera? Implica desmontar muitos plásticos? Por onde costumam passar o cabo?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para ficar bem feito sim, mas o artista é o Egas, ele é que pode explicar melhor.

Pelo menos o da mala tem que sair!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

basicamente é só o da mala e fazer chegar o fio até ao sitio dele pelo passa-cabos de origem ;)

de resto não é preciso desmontar nada pois dá pra esconder bem o cabo ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

basicamente é só o da mala e fazer chegar o fio até ao sitio dele pelo passa-cabos de origem ;)

de resto não é preciso desmontar nada pois dá pra esconder bem o cabo ;)
E como consegues passar os cabos no passa fios da mala da B6? Estive 2 horas a tentar e não consegui.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E como consegues passar os cabos no passa fios da mala da B6? Estive 2 horas a tentar e não consegui.

e já agora...egas, podias explicar as ligaçoes....se faz favor...se tivesses umas fotos era bem fixe....

obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

basicamente é só o da mala e fazer chegar o fio até ao sitio dele pelo passa-cabos de origem ;)

de resto não é preciso desmontar nada pois dá pra esconder bem o cabo ;)

Desculpa voltar a insistir, mas como nunca desmontei nada não estou a ver como poderá ser feito. A ideia que tenho é que o cabo precisa ser passado desde a traseira do auto-rádio até à porta da mala. E que já vem com as ligações montadas. O cabo é escondido por dentro do habitáculo? Basicamente, podias explicar como se fosse para louras? :D Ou se souberes, de um site com fotos ou video onde eu possa ver como se faz?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pelo o que o Egas disse, e pelo que tenho ideia, é preciso tirar mesmo a quartela da mala, instalar a camera, e passares os cabos pelo passa cabos da mala para o carro, nisto vai direito a luz de marcha atras para fazer sinal e depois passa pelo passa cabos do carro até a frente na consola.

Os entendidos q me corrigam se tiver enganado ;)

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy, queres dar uma ajuda quando montar o meu? Sou mm zero nestas coisas de massa e positivos, e 12v e etc
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Outra questão sobre isto de montar a camera... É possivel manter a iluminaçao em led da matricula e ter camera à mesma?

Thanks
Cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Outra questão sobre isto de montar a camera... É possivel manter a iluminaçao em led da matricula e ter camera à mesma?

Thanks
Cumps

Sim ficas com uma em led normal, e a outra que é a camera tb fica em led pois a camera traz led
Isto na minha opnião claro
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

trsd um led mas se calhar é necessário tapar um pouco o led do farolim normal ;)

em relação a desmontar a tampa da mala

se nunca mexeram e não fazem ideia é melhor arranjar que o faça pois para partir qualquer coisa é um instante pois as molas são bem fixas ;)

em relação a passar o cabo passa mesmo pelos rodapés ;)
 
Back
Top