Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, não é para já a janta! vamos juntar a malta dos 3 gb

em relação ao UI, Crasy chega-te a frente! como ficou a cena com o grego? ele sempre arranjou solução para os DYNAVIN?

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nos BMW os Dynavin tem RDS e apresenta o nome da rádio sintonizada no próprio interface do Dynavin e não no interface de navegação. Mas acho que na altura mudei para la uma configuração no setup "RADIO" para que assim fosse. Agora nos AUDI não dá? Estranhooooooo.

A questão da chave também funciona nos Dynavin com BMW.

Aí vai o teste feito por mim na minha BMW, se quiserem ver. Vê-se perfeitamente o nome das estações ao procurar automático, assim como a questão da chave. Acho estranho não fazer igual com os AUDI visto só a carcaça ser diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=5qugQF1-7Zw
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

dino_audi,

Haaa.. ok... só tentava ajudar... afinal não era do que se falava.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sem stress, o problema, é que agora existem ene de modelos e q a primeira vista pareçem iguais, mas não o são!
usam UI´s diferentes e as vezes com o mesmo UI tem plataformas de marcas ou modelos diferentes!

Na altura e com conversas com o Crasy e com informação nos forums da Dynavim, tenta-mos arranjar maneira de ter acesso a rom da plataforma e depois alterar ao nosso gosto, mas como só o fabricante dispoem de maneira de o fazer via USB

Sei que para os Dynavin já fizeram isso, e até por noticias mais recentes com a introdução de ligação a Internet via pen 3G, que para isso eles tiveram que fazer updates a rom para esse efeito com o menu proprios para navegação (INTERNET) etc...

que na minha modesta opinião e por experiencia, não funciona muito bem em andamento, o ideal será quando o WIMAX tiver a funcionar a 100% isso sim vao aumentar o sinal para valores loucos! como o caso do nosso TDT mpg4 ;)

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, não é para já a janta! vamos juntar a malta dos 3 gb

em relação ao UI, Crasy chega-te a frente! como ficou a cena com o grego? ele sempre arranjou solução para os DYNAVIN?

abraços

Nunca mais falei com ele... e nao tenho tido assim tanta disponibilidade, mas a ver como ficou a cena...

Crazy, safas a cena? LOL
safo te. ;)


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

este forum é GRANDE!!!!!!!!!

uma familia e peras hein!

abraços e bom fds
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Então tá combinado. Crazt, já agora manda ai pm de contacto... e Por curiosdade , diz-me lá que viatura tens ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Both... Depois até podemos ir almoçar ao Churrascão on me..

o melhor é combinarmos o mesmo dia...lol assim o crasy orienta a malta num dia só....e o restaurante claro fica on both...

assim só roubamos tempo ao crasy uma vez...

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o melhor é combinarmos o mesmo dia...lol assim o crasy orienta a malta num dia só....e o restaurante claro fica on both...

assim só roubamos tempo ao crasy uma vez...

abraço

OK ;) . Fika kombinado por mim... falta o Crazy dar o avale...n sei se dá para dois carros no mm dia...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tou a ficar stressado... Ainda não há novidades...GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....3 semanas......:(
 
Back
Top