Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Afinal quem tem que levar com o cinto, nao eh o Pai Natal! mas sim o DINO_AUDI!!! ai ai ai!!


Brincadeira!!

ou seja.... cam, nada de modelos audi!! grrrrrrrrrrr
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

n sei Vitor, vou ter q verificar o que foi acordado e ver se realmento foi falha minha ou não.

Mas tu ja sabes que ainda tens que esperar pelo teu ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

então...assim sendo...

-Faltam as camaras modelo audi para todos? ..e consegues que estejam cá já para a semana? E de resto o rádio é igual ao dos teus vídeos?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim são iguais
a questão das cameras vou verificar ainda, como expliquei nos post anteriores
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é normal que não tenhas mencionado o tipo de câmera. Afinal de contas se são rádios audi o fornecedor poderia ter deduzido o óbvio.. digo eu???!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ou seja, como eu preciso de uma ac3 porque o meu carro e um b5 e foi a ficha que nao veio, e isso? :|
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é normal que não tenhas mencionado o tipo de câmera. Afinal de contas se são rádios audi o fornecedor poderia ter deduzido o óbvio.. digo eu???!!!
exacto, agora so mesmo verificar a troca de e-mails e ver onde está a falha, é claro que isso é obvio e devia sim serem modelos audi ;)

ou seja, como eu preciso de uma ac3 porque o meu carro e um b5 e foi a ficha que nao veio, e isso? :|

Certo, mas calma, sempre é melhor não teres essa ficha (AC3) do q não teres esta que os radios já trazem, o que é necessário fazer é só ir buscar linha de ignição ao canhão e assim fica a funcionar a 100%, mas entretanto vou ver isso melhor ;)

isto possivelmente vai aconteçer tb nos outros para quem usa a ficha AC2 e AC1, e a solução é mesmo ir buscar linha de ignição assim o rádio deslga e liga conforme a posição de chave ;)

tb se pode usar positivo e ligar no pin ACC no rádio, mas assim faz com q o rádio gaste a bateria ao carro, mas é uma maneira de testar o rádio

abraços e bom fds
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino a minha morada já a tens certo?
é que já não me lembro se te enviei mas acho k sim


abraços
 
Back
Top