Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

claro dino eu sei bem que da tua parte esta tudo a ser cumprido, ja tive o prazer de te conhecer pessoalmente e deu para ver que nao falhas.
e sei que para ti e um bocado complicado. so estou um bocado indignado com o fornecedor que poderia ter um bocado mais atencao a fazer as coisas.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tou a ter um problema...

Na minha A4, tenho sistema BOSE. Como nas fichas o sistema é ligado ao rádio OEM na ficha grande , no cabo de fichas que acompanha o rádio do 3º GB, a saida de som é feito pela ficha do meio. Como a saida para as colunas BOSE é feita na ficha maior, tou sem som.

Alguém que me possa ajudar? Dino, tens ai um cabo que seja a resposta para o meu problema , para eu ouvir musiquinha??

Atenção amigo.

Quando instalei o meu radio tive um problema de som (com muito ruido de fundo). Já estava a ficar preocupado quando o fornecedor me enviou uns cabos proprios para a ligação às colunas com BOSE. São cabos sem filtros.
O problema ficou resolvido.
Podes ver aquí
http://www.audipt.com/f73/ajuda-novo-radio-dinavin-90976/
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obgd Strakar.

Hj à noite vou testar um interface que um user aqui do fórum, entendido na matéria me enviou. A ver se não fico com esse ruido de fundo.

Mas boa dica.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O ruído de fundo que tenho é um como se tivesse ligado um microfone perto do turbo e com este auto-rádio ouço o assobio/silvo mais nitidamente. E é do auto-rádio porque se lhe tirar o som deixo de ouvir. É disso que falam?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim, é isso JMCV. Tens sistema BOSE na viatura? E colocaste Dynavin? Parece que a passagem de som para as colunas de trás e subwoofer, tem uma saída de origem de baixa impedância, e o interface do rádio não a trata como tal. Deve ser por isso, mas já ai vêm os entendidos.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

falta de massa na ficha que segue para o amp.... é a solução para esse assobio. tem um que envia positivo e outro comum, vejam o esquema do concert 1 por exemplo... RR, RL, FR , FL e os pinos do meio tem o COM e o +.....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ola a todos do forum
Tenho uma pergunta simples, posso introduzir ficheiros mp3 no cartao SD juntamente com os ficheiros do GPS? O radio reconhece as musicas instaladas no SD? Fico grato por uma resposta.
Abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pauloleao, senao me engano, o radio deve ter duas entradas SD, uma para os ficheiros GPS e outra para as musicas, filmes etc.

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pauloleao, senao me engano, o radio deve ter duas entradas SD, uma para os ficheiros GPS e outra para as musicas, filmes etc.

Cumprimentos

Sim, tem duas entradas. Parece-me que o que ele quer testar é se a que indica que deve conter o cartão do gps se aceita outros formatos...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas na imagem do radio da primeira pagina do topico, so tem uma entrada SD dedicada para o GPS e, uma entrada para usb.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estou prestes a fazer negocio deste radio, mas tenho duas escolhas. O dynavin igual ao do topico ou outro muito identico so com a diferença de ter duas entradas para SD na parte inferior do radio. Gostaria que me dessem uma opiniao sobre esta escolha. Ficam com a imagem do radio em alternativa ao dynavin... ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
Back
Top