Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

RuiA4, parece fácil... Sabes qual é o problema..? Eu até vou ter a carrinha ai perto de ti no sabado, mas eu n vou ...vai apenas a esposa com os sogros, senão ia-te chatear a cuca para poder vir a ver uns dvd's a caminho d LX...lol

Vou tentar fazer isso, mas n sei o resultado final...lol
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

RuiA4, parece fácil... Sabes qual é o problema..? Eu até vou ter a carrinha ai perto de ti no sabado, mas eu n vou ...vai apenas a esposa com os sogros, senão ia-te chatear a cuca para poder vir a ver uns dvd's a caminho d LX...lol

Vou tentar fazer isso, mas n sei o resultado final...lol

Liga-me... de preferencia de tarde :D manda tudo o que veio com o radio tipo cabos e chaves para sacar isso.... depois digo onde me podem encontrar...

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas Rui, eu n vou com a esposa... e ela vai com os pais... lolol

Mas tou a ver que só me safo com pessoal do Porto, lolol
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém tem um destes rádios a funcionar com o volante MF??? Alguém pode dar feedback...

Eu tenho Volante MF.
Instalei o Dynavin e ficou tudo a funcionar 100%.
Inclusive o botão MODE que não funcionava no Radio AUDI que eu tinha (Já não era o original, tinha GPS) passou a funcionar.
Mudo as estações de rádio, canais da TV, etc...
Não fiz nenhuma alteração nas ligações. Foi tudo ligado nas fichas que acompanhavam o rádio (salvo um cabo que foi substituido pq tenho sistema Bose e o som não estava bom)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu tenho Volante MF.
Instalei o Dynavin e ficou tudo a funcionar 100%.
Inclusive o botão MODE que não funcionava no Radio AUDI que eu tinha (Já não era o original, tinha GPS) passou a funcionar.
Mudo as estações de rádio, canais da TV, etc...
Não fiz nenhuma alteração nas ligações. Foi tudo ligado nas fichas que acompanhavam o rádio (salvo um cabo que foi substituido pq tenho sistema Bose e o som não estava bom)

boas amigo

nao es capaz de explicar melhor k fio foi esse??? uma foto por ex??

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas qual é o radio e o carro de que ano é eu sou de torres vedras e tenho um radio do 1º grupo o meu carro é um b6 de 2001 foi eu que o montei se poder ajudar.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu tenho Volante MF.
Instalei o Dynavin e ficou tudo a funcionar 100%.
Inclusive o botão MODE que não funcionava no Radio AUDI que eu tinha (Já não era o original, tinha GPS) passou a funcionar.
Mudo as estações de rádio, canais da TV, etc...
Não fiz nenhuma alteração nas ligações. Foi tudo ligado nas fichas que acompanhavam o rádio (salvo um cabo que foi substituido pq tenho sistema Bose e o som não estava bom)

Estrondoso, se tudo correr bem vou montar o meu hoje, depois deixo fotos no meu projecto. Já tenho umas mod's que ainda não actualizei... :beer::wow:

Já agora, como colocaste a tv a dar imagem, a minha está bloqueada...
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Liga-me... de preferencia de tarde :D manda tudo o que veio com o radio tipo cabos e chaves para sacar isso.... depois digo onde me podem encontrar...

abraço

com o Rui tas a vontade, e se ele tiver alguma duvida em relação aos radios ele liga-me, mas tas mesmo a vontade com ele, como ja falamos isso deve ser mesmo algo trocado ai na instalação ou do radio ou do proprio carro!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta, informo q ja recebi as cameras, agora vou verificar se desta vez ele acertou!!!
vou ver se no fds testo num A3 e numa A4 e ver se estas realmente dão e apartir de segunda começo a enviar ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta, informo q ja recebi as cameras, agora vou verificar se desta vez ele acertou!!!
vou ver se no fds testo num A3 e numa A4 e ver se estas realmente dão e apartir de segunda começo a enviar ;)

vamos lá ver se é desta né?

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta, informo q ja recebi as cameras, agora vou verificar se desta vez ele acertou!!!
vou ver se no fds testo num A3 e numa A4 e ver se estas realmente dão e apartir de segunda começo a enviar ;)


oh luis...

so por acaso nao veio uma a mais, pois nao?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nao sei Vitor, ainda nem as contei sequer, pra ver se veio todas e nem as vi, a caixa ainda esta fechada e no sitio q o estafeta a deixou, so amanha devo tratar disso

abc
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta, informo q ja recebi as cameras, agora vou verificar se desta vez ele acertou!!!
vou ver se no fds testo num A3 e numa A4 e ver se estas realmente dão e apartir de segunda começo a enviar ;)

Yes boa Dino

MSM numa boa altura :p

comps
 
Back
Top