Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4


Penso que foi com um igual a esse que um user comprou e tem tido problemas de captação de sinal (se bem me lembra não conseguia leituras de sinal superiores a 60% fazendo com que não tivesse imagem)...
 
Boas pessoal...

Finalmente ao fim de praticamente 1 ano de ter adquirido o rádio, no 3ª GroupBuy, ontem ficou totalmente montado.

Venho aqui deixar o meu agradecimento ao Pratinhol, por ter arranjado um homem que conseguisse montar aquilo. Não foi fácil porque existia linhas canbus trocadas nas ligações originais e ao mesmo tempo, foi necessário verificar mais algumas coisas, como por exemplo, ir buscar sinal de marcha-atrás ao respectivo fusível.

Mas o que conta é que agora já está ligado e a funcionar. tenho é alguma dificuldade em captar rádio, e apanha mal ou não apanha mm nada, apesar de ter ligado as conexões que vinham com o rádio (foi constatado já ao fim do dia, já foa da oficina e sem o homem comigo para resolver a situação). A minha pergunta é: Alguém alterou alguma coisa para que o sinald e rádio fosse normal?

PS: Alguém me manda uma PM de como alterar ou instalar software no rádio? Obgd.
 
A maior parte do pessoal poe amplificador de sinal visto que com estes radios por norma perdem smp sinal! Agora nao te sei dizer que amplificador por...ja vira alguem aqui ajudar-te!

Cumpz
 
No meu resolveu (ficou melhor) desligar o "AF" e o "TA" do rádio (apenas vais ficar na parte de cima do rádio com o TP a piscar). Passou a captar com muitas melhorias o sinal de rádio...
 
Outra pergunta além da que fiz mais acima...

Como altero o GUI do rádio? Como ter acesso ao WinCe? Alguém com rádio do 3ª GroupBuy que possa dar umas dicas?

O Pyrilampo ainda anda por ai? Crazy_inside ainda tás vivo?

Cumps
 
A falha na captação de rádio não será devido a não terem ligado o positivo de antena?
Os audis quase todos possuem amplificador de antena e este deve ficar ligado ao radio.
 
boas amigos,
alguem me sabe dizer a que preços andam estes dynavin?

é que fui a uma loja de audio em alfena e por acaso ainda têm la um para o meu argolas..
Só que o Sô Dôtoree de la pede me 700 mocas com camera de marcha atraz ou entao 660 so o radio.. a assistencia é cá...

o que me dizem? eu como nao sei a como anda os preços disto resolvi perguntar aqui aos audistas.

espero que alguem me ajude o mais rapido possivel.

obrigado :D
 
eu ja tinha conhecimento desse GB, esses nao sao dynavin.. sao bons ha mesma? e em termos de garantia é assistido cá? nao pois nao? :S

Penço que esses do GB ou os dynavin a assistencia não é feita cá! só o que pode alterar é que uns tem que ir a xina e outros não ,mas 700€ pelos dynavin e os 490€ pelos do GB é de pençar .É a minha opnião
 
sim é de pensar..
este dynavin é dum fornecedor daqui de alfena, a assistencia dele é feita cá..

mas outra questao é.. a qualidade entre um e outro? quais os aspectos?

Eu quero comprar um destes independentemente dum dynavin ou dum igual ao do group buy. Mas prefiro por vezes dar mais algum e ter assistencia cá, saber com quem estou a lidar e comprar algo que tao cedo nao me dê chatisses, do que mandar de la de fora etc...

penso que os users entre um e o outro falam melhor do dynavin.. so que gostava de saber se vale o preço que me estao a pedir ou nao. pois o men já so tem la um neste momento e eu queria por um radio o mais depressa possivel :D

aguardo ajudas obrigado
 
sim é de pensar..
este dynavin é dum fornecedor daqui de alfena, a assistencia dele é feita cá..

mas outra questao é.. a qualidade entre um e outro? quais os aspectos?

Eu quero comprar um destes independentemente dum dynavin ou dum igual ao do group buy. Mas prefiro por vezes dar mais algum e ter assistencia cá, saber com quem estou a lidar e comprar algo que tao cedo nao me dê chatisses, do que mandar de la de fora etc...

penso que os users entre um e o outro falam melhor do dynavin.. so que gostava de saber se vale o preço que me estao a pedir ou nao. pois o men já so tem la um neste momento e eu queria por um radio o mais depressa possivel :D

aguardo ajudas obrigado

Boas

Actualmente tenho o Dynavin(última versão), e posso dizer que que é bastante melhor,(já tive o outro) nomeadamente qualidade de som, captação de radio, etc...

Abraço
 
Back
Top