Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Daniel, ja foste a parte de configuração?

Já agora, volto a perguntar... Alguém que me possa dar uma ajuda na alteração do GUI do rádio? Foi do último GB...
 
Hitori a unica parte que encontro de configuraçao é no menu no canto inferior esquerdo... e encontro tambem as configuraçoes na navegassao mas isso já é so para a parte de Gps, digo eu...pois ja alterei la para portugues e nada...

nao tenho cartao Sd ainda de momento isso faz diferença?
 
Hitori a unica parte que encontro de configuraçao é no menu no canto inferior esquerdo... e encontro tambem as configuraçoes na navegassao mas isso já é so para a parte de Gps, digo eu...pois ja alterei la para portugues e nada...

nao tenho cartao Sd ainda de momento isso faz diferença?

O cartão Sd é para inserires o software GPS

Abraço
 
Companheiro, fala com o crasy, tu estas te a referir certamente ás aplicações q correm apartir do SD, como navegação etc...
o tal menu criado pelo crasy, esse menu corre sobre o WINCE do proprio rádio da mesma maneira q corres o software de GPS
 
boas Pessoal
estou a meter aqui conversa para ver se não se arranja mais pessoal (como eu :roll:) para meter esta prendinha no argolas, pelo que tenho andado ai á volta por causa deste radio só eu e o amigo Rolix estamos interessados em adquirir um (no Group Buy do Crazy), epa se nao aproveito esta oportunidade nao sei nao quando vou ter outra :'(

Crazy, onde andas?

isso também eu queria saber :(

Acho que a melhor solução é mandar lhe PM

já mandei ......... e nada :'(
 
Last edited:
amigo jorge fazes como eu.. das 700€ e compras o verdadeiro dinavin existe um fornecedor aqui em alfena que dá cá garantia... eu meti o meu a semana passada mais a camera traseira...
Agora o que qeria era mudar o software por uma coisa mais bonita mas o nosso amigo crazy nao tem maneira de aparecer :S
 
amigo jorge fazes como eu.. das 700€ e compras o verdadeiro dinavin existe um fornecedor aqui em alfena que dá cá garantia... eu meti o meu a semana passada mais a camera traseira...
Agora o que qeria era mudar o software por uma coisa mais bonita mas o nosso amigo crazy nao tem maneira de aparecer :S

eu comprendo a tua intenção em me ajudar mas para uma pessoa que sem estar a par do assunto desse com esta pag. poderia ficar com outra ideia quanto ao que escreves-te :(

mas ja falei com o Crazy e a coisa esta a andar ;)
 
amigo jorge fazes como eu.. das 700€ e compras o verdadeiro dinavin existe um fornecedor aqui em alfena que dá cá garantia... eu meti o meu a semana passada mais a camera traseira...
Agora o que qeria era mudar o software por uma coisa mais bonita mas o nosso amigo crazy nao tem maneira de aparecer :S

Em Alfena onde? Tens o nome e a morada disso?
 
madlima,

JVR car audio - auto acessórios, lda

o men tem ligaçoes com a empresa espanhola supersoundone (acho que é assim o nome..)

podemos combinar e dar la uma saltada se quiseres :D

abraço
 
Back
Top