Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, preciso de ajuda no GPS. Tenho o IGO que tem estas pastas (2577, igo8,menu,programas,StartUp e explorer), eu coloco todos dentro do cartão, ponho para iniciar a partir do ficheiro igo8(ficheiro aplicação) que se encontra dentro da pasta igo8 e não dá nada. O que se passa?
 
Last edited:
boas..

crazy arranjas me o teu software?

ou..

Alguem que já tenha e mo arranje? se fazem favor, já ando ó tempo para por no meu dynavin .. :S

fico a espera de alguma HELP!

obrigado
 
Boas..

A coisa de uma semana quando vou para ligar o carro o radio passou-se ...

1- CD/DVD não dá nada
2- BT esta ok
3- SDcard (DVD) nunca deu nada
4- GPS esta ok
5- USB nunca deu nada
6- Iphod não dá nada
7- Radio esta ok
8- O Radio desligava com a chave .... Agora ja não desliga

Alguem me pode indicar a onde é que eu posso mandar aranjar um radio destes ?
Ou alguma informação quanto a avarias etc ...

Sou de Setúbal..

Abraços
 
:'(estava com esta discussão num Post por causa da câmara de marcha atrás e mudei para aqui por causa da configuração do radio

tenho esta câmara


AUDI%20A4_Rearview_camera_CADI36_02.jpg


no cabo do video não vou falar uma vez que ninguém tem duvidas como ligar o outro cabo que tem (no meu caso 2 fios 1 vermelho e 1 preto) consegui que ficassem só a fazer contacto nos terminais da lâmpada de marcha atrás, carro e rádio a ligados, engata e desengata mudança e….. NADA. Mudei para a ficha de AUX e … NADA outra vez.
Fui ver os fios .. e um deles soltou-se (o preto) e :S a câmara ficou a dar imagem (tinha ficado engatado e ligado o carro). Tanto na ficha de AUX do rádio como na ficha de CAM so com o fio vermelho a câmara funcionava bem, mas não muda automaticamente ao engatar a mudança, e no caso de ligado na ficha de CAM so consigo ver quando estou no rádio e meto o PIP e selecciono CAM
O meu menu do rádio tem este menu
asw720.th.jpg



Não tenho o deste

myradiosicons.th.jpg



só tenho acesso ao do setup do SRC e tenho assim (depois vejo se tiro umas fotos)
Os que estam a azul dá para mexer, os outros não

DETECT

System on by back off
Back detect off (agora que estou a ler isto, acho que fiz asneira)
Lamp detect on
Brake detect off
Sd select on

FUNC

GPS vol Gain 0
Cam Line on
Buzzer off

tem mais mas os outros penso que nao sao importantes.

a questao é como funciona so com o Fio vermelho ? o preto é para quê ?
será por causa deste que nao comuta automaticamente ?

*ps: ganda testamento :lol:

Ninguem me dá umas dicas ??
 
Last edited:
Back
Top