por acaso conheço o dono...eh pa gamar o camaro todo...lol e mais acho que aquilo deve ser 5.7 cc acho eu e ja nao ta la devia de estar partido e nao deve ser facil arranjar um brinquedo como aquele...mas e pena...
Tenho um ''vizinho'' na minha outra casa em torres vedras que manda vir carros do USA, tive ao pé de um camaro zl1 todo branco e o outro já não me lembro, de vez em quando ainda aparece uns do nada
Aqui na casa de Loures é que tinha vizinhos ''apanhados'' por classicos tive um destes ao lado de minha casa:
Era todo rosa com vidros de cor azul, teve parados 2 anos na rua e nunca partiram nada dele.
E tive outro vizinho que tinha 3 destes:
Acreditas que perguntei ao dono se vendia algum? Sabes a resposta dele? Que não vendia, o dono dos mercedes morreu sabes onde foram os carros? Todos completos que estavam parados no terreno do homem? Para o abate....
O unico que não foi, foi uma carrinha destas: Todos os dias passo por ela, e atrevo-me a dizer que deve ser a unica em PT:
Já não tem ponta por onde pegar, tá toda podre toda mesmo, o tecto parece uma lata de sardinhas quando a abres fica torcida lol em pt é sempre assim preferem não vender do que vender a alguem que arranje...