RAT Style - arte ou estupidez?

depois de passares a lixadora compra acido cloridrico com força pra tirar todo o primaria é os resultados começam de um dia pro outro

como é que eu sei disto???

Sabado ja podem ver
:p

soares..
nao inventes..
quando se começa a querer ter/fazer tudo é quando se começa a estragar..
por isso..

Last edited by a moderator:
Tipo na do Soares é capaz de não ficar tão bem pois tem a carrinha ''CLEAN'' mas de resto até era capaz de não ficar mal, depende de como era feito :D

Tipo na do Soares é capaz de não ficar tão bem pois tem a carrinha ''CLEAN'' mas de resto até era capaz de não ficar mal, depende de como era feito :D

Tá tudo praí a falar mas ninguém se atreve a fazer isso nos seus...faz tu Epic, queria ver...depois já não te deixavam entrar no próximo LOW :lol:

Pra quem não sabe, esse estilo nasceu por necessidade, por quem não tinha dinheiro pra ter o carro todo pipi como vós, e então combinou-a com arte, tornando a sucata em algo artístico e original...esta moda nas motas já tem anos!!!;)

Tá tudo praí a falar mas ninguém se atreve a fazer isso nos seus...faz tu Epic, queria ver...depois já não te deixavam entrar no próximo LOW :lol:

Pra quem não sabe, esse estilo nasceu por necessidade, por quem não tinha dinheiro pra ter o carro todo pipi como vós, e então combinou-a com arte, tornando a sucata em algo artístico e original...esta moda nas motas já tem anos!!!;)

Não entro no LOW mas fico com o carro ao meu gosto, apenas acho que também não se enquadra no meu estilo de carro, se fosse um corsa TR, golf mk1/2/3 agora B6 com umas Lamborghini e capo em ''ferrrugem'' não sei se ficaria bem. Mas já estou como o Soares, qualquer dia compro um e puffff... :p

Quanto não vale um gajo não ter de se preocupar com riscos a afins...só quem não sabe o que é "trabalhar" a rigidez do verniz VAG fala assim...:green: :green:

tumblr_mhv2ktblBS1qghg0qo1_500.png

Back